logo

Telefone: (11) 3024-9500

13 hotéis para aproveitar o Dia das Crianças | Qual Viagem Logo

hotel-fazenda-mazzaropi

13 hotéis para aproveitar o Dia das Crianças

1 de outubro de 2019

O Dia das Crianças é uma data muito esperada e desejada pelos pequenos. Eles ficam ansiosos para estarem ao lado dos pais e aproveitarem o feriadão enquanto abrem os presentes. Mas, ainda não sabe onde levá-los? Confira doze lugares imperdíveis que estão oferecendo os melhores pacotes e programação para você e sua família.

Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos – Guararema (SP)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hotel dispõe de uma ótima estrutura para adultos e crianças. Sua área de lazer conta com piscinas climatizadas, cascata, tobogã, parquinho, quadra poliesportiva, playground, mini tirolesa, restaurante, área para churrasco e monitores de recreação.

O hotel oferece chá da tarde no sábado, eventos gastronômicos e culturais. Além disso, todas as refeições – café da manhã, almoço e jantar – estão inclusas no pacote. Ainda há um city tour pelos pontos turísticos de Guararema, a linda Cidade das Orquídeas, onde é possível passear pelos parques, centro artesanal, trenzinho e andar de Maria Fumaça. Durante o feriado, monitores estarão presentes para recreação adulta e infantil e materiais para pescaria no rio Paraíba do Sul estarão disponíveis aos hóspedes.

Mais Informaçõeswww.summithotels.com.br

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para comemorar o Dia das Crianças, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa preparou uma programação especial. Um dos destaques são os pockets shows de mágica que acontecerão ao longo do dia, na semana entre 11 de outubro e 20 de outubro. Entre as atividades, ainda haverá oficina de arte, caças ao tesouro, jantares especiais, sessões de cinema e apresentação do musical, produção do próprio resort. Elaborado especialmente para agradar a todos, os espetáculos de malabares e circo encantam a plateia com coreografias especiais e movimentos inspirados no circo.

O resort oferece uma estrutura dedicada exclusivamente aos pequenos, como o Kids Splash Pool e áreas de mais de 700 m² dentro do complexo, com brinquedos aquáticos, como tobogãs. Além disso, conta com outros espaços para crianças e adolescentes que são divididos por idade. No Baby Club, ficam as crianças de 0 a 3 anos. No Mini Club, as atividades são desenvolvidas pensando nos hóspedes que têm entre 4 e 12 anos. Já os adolescentes, de 13 a 17 anos, contam com atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de videogame até dança, esportes e peças de teatro. O resort ainda inclui o SPA Kids, área voltada para os cuidados com o bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos.

Mais Informações: www.palladiumhotelgroup.com

Grupo Tauá – Caeté (MG), Araxá (MG) e Atibaia (SP)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O mês das crianças tem programação de lazer recheada de brincadeiras, fantasia, esportes e delícias gastronômicas e a Rede Tauá lançou a campanha de outubro conectando a diversão das crianças e hóspedes. As principais atrações já divulgadas são: (em Araxá), Festas à fantasia, Festa havaiana na beira da piscina, Shows de Circo, Shows de Mágica, Skibunda, Futebol de sabão, trilhas ecológicas (em Araxá, trilha às ruínas do Hotel Rádio), Clínica de slackline, musicais com os personagens da rede, jantares temáticos e, para as crianças maiores, a programação terá aulas de danças.

Mais Informações: www.tauaresorts.com.br

Quality Resort Itupeva – Itupeva (SP)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O resort possui campos de futebol e minigolfe, quadra de tênis, piscina climatizada, sauna, trilhas para caminhadas, brinquedoteca, sala de jogos, oficinas de arte, gastronomia e artesanato e está a poucos metros dos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e do centro de compras Outlet Premium. Somado a isso, no feriado, novas atividades estarão à disposição dos hóspedes: as crianças e os adolescentes terão várias opções de entretenimento. Mas não são só os pequenos que têm vez no Quality Resort Itupeva, já que o empreendimento oferece programação também para adultos, como aula de dança, jump e hidrotemática (hidroginástica temática), competições esportivas e jogos recreativos.

E como sempre acontece em épocas de feriado, o Mundi Bar, localizado no lobby do hotel, terá música ao vivo para agitar ainda mais o final de semana dos grandões. A programação infantil com monitores é voltada para crianças a partir de 3 anos de idade. Para os pequenos, o Quality Resort Itupeva oferece outros espaços como brinquedoteca, que dispõe de piscina de bolinha, escorregador, lousa, mesinhas e brinquedinhos educativos, onde devem estar sempre acompanhadas dos pais.

Mais Informaçõeswww.atlanticahotels.com.br/quality

Recanto das Cataratas – Foz do Iguaçu (PR)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado próximo das belíssimas Cataratas do Iguaçu, Recanto Cataratas Resort é ideal para quem viaja em família. Durante todo o mês de outubro, o resort oferecerá diversas atividades para a criançada curtir bastante. Além disso, haverá uma programação exclusiva para o feriado, entre os dias 11 e 13 outubro, com muitas brincadeiras, jogos, entretenimento, cultura e diversão.

Para os adultos, a dica é a área de lazer que conta com piscinas termais, quadras de tênis, campo de futebol, cancha de bocha e academia com ar condicionado. Não deixe de contemplar as trilhas em meio à natureza e de relaxar no Spa Java Jiwa.

Mais Informações: www.recantocataratasresort.com.br

Hotel Toriba – Campos do Jordão (SP)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Hotel Toriba preparou uma programação infantil turbinada por atividades integradas à natureza e ao universo lúdico, que encanta crianças e adolescentes. Entre as atividades estão acampamentos noturnos em barracas, festa na Cabana da Árvore, Caça ao Tesouro e passeio pela Estrada de Ferro de Campos do Jordão. Além disso, haverá a Olimpíada Toriba, uma gincana competitiva entre equipes formadas pelos hóspedes mirins, com múltiplas atividades, Acampamento Noturno, para crianças a partir de 10 anos as barracas serão montadas no Bosque das Bromélias, na área em torno do prédio principal do hotel, rota de violão ao redor da fogueira, passeio a fazendinha Toriba, festa na cabana da árvore, caça ao tesouro, piquenique no Sítio Siriúba, sessões de cinema, oficina de artes de culinária e jantares temáticos.

Mais Informações: www.toriba.com.br

Pousada Morada das Nuvens – Monte Verde (MG)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

 Localizado no distrito de Monte Verde, em Minas Gerais, a Pousada Morada das Nuvens é um local excelente para relaxar em meio à natureza. O empreendimento, que fica a 1.700 metros de altitude, possui chalés com vista da infinita e exuberante mata de araucárias e pinheiros, cercados de muito verde, com jardins coloridos e bem cuidados.

Além disso, Monte Verde é o destino ideal para quem gosta de esportes de aventura e de passeios ecológicos. Na região, é possível fazer trilhas, visitar fazendas e outras atividades como tirolesa, arco e flecha, arvorismo, quadriciclo e falcoaria.

Mais Informações: www.moradadasnuves.com.br

Ramada Boa Viagem – Recife (PE)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado no bairro de Boa Viagem, o Ramada Hotel & Suítes Recife Boa Viagem consolidou sua posição como um dos mais bem avaliados hotéis da capital pernambucana. O Ramada valoriza a cultura e a gastronomia das terras pernambucanas. No térreo, a Espetaria Gourmet oferece espetos grelhados na brasa acompanhados de salad bar com mais de 30 itens e pratos típicos da culinária nordestina.

Para quem vai curtir o sol e mar do Nordeste no Dia das Crianças, o Ramada Boa Viagem é a melhor opção!

Mais Informações: www.verthoteis.com.br/hotel/ramada/

Hotel Saint Michel – Monte Verde (MG)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado em Monte Verde, preparou uma programação com diversas atividades para o Dia das Crianças que incluem oficinas de slime, atividades com argila, noite da fogueira, caminhada pelo Bosque das Araucárias e para a Pedra Redonda e um tour pelo distrito.

Além da programação extensa, há uma brinquedoteca com opções de diversão para todas as faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos estão entre as formas de entretenimento. O hotel também oferece tarifas especiais para a data.

Mais Informações: www.saintmichel.com.br

Santa Clara Eco Resort

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado em Dourado, interior de São Paulo, o Santa Clara Eco Resort oferece contato com a natureza em um ambiente luxuoso. Para o Dia das Crianças, o destaque é o clube de monitoria, dividido por faixa etária clubinho: de 3 a 5 anos; kids Club: de 6 a 8 anos; clube: de 09 a 13 anos; teens: de 14 a 17 anos e adultos: acima de 18 anos.

Além das oito piscinas, sauna seca e úmida, fitness center, lago com tirolesa, duas quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, mini fazendinha, brinquedoteca, salas de carteado, lareira, leitura e televisão, o hotel conta com um Spa by L’Occitane, onde dispõe de banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo.

Mais Informações: www.clararesorts.com.br

Sofitel Guarujá Jequitimar

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado no litoral norte de São Paulo, o Sofitel Guarujá Jequitimar preparou uma programação recheada de atividades. Dos dias 11 a 13 de outubro, o hotel promove oficinas e gincanas para os pequenos, sem deixar de fora os adolescentes e os pais.

Ainda haverá festa do pijama temática, caça ao tesouro noturna, aulas de dança e de tênis, torneios esportivos, batalha de DJs, balada teen e oficina de coquetéis não-alcoólicos.

Mais Informações: www.accorhotels.com

Hotel Fazenda Mazzaropi

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado em Taubaté, o Hotel Fazenda Mazzaropi preparou uma intensa agenda diária recheada de atrações para crianças e adultos para a Páscoa. O empreendimento ainda conta com momentos de diversão e rotineiros da fazenda, onde é possível acompanhar a ordenha das vacas e o despertar das galinhas, fazer passeio de trenzinho, trole ou em cavalos e pôneis, assim como arvorismo, arco e flecha, oficina de artes e de artesanato, gincanas, teatro e hora do conto. Outro momento divertido são as refeições temáticas, como o almoço da Emília e do Visconde de Sabugosa e o jantar das fantasias.

O hotel conta com um uma ampla área de 150 mil metros quadrados, com quatro piscinas, playgrounds, salão de jogos, quadras poliesportivas, de vôlei de areia e de tênis, campo de futebol, minigolfe e lago com pedalinho.

Mais Informações: www.mazzaropi.com.br

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Foto via Divulgação

Localizado em um novo complexo turístico da cidade, o resort está bem próximo do Snowland, o único parque de neve indoor das Américas. Além disso, o hotel está a cerca de seis quilômetros do centro de Gramado.

O hotel ainda preparou uma programação especial para a criançada durante todo o mês de outubro. A recreação do resort, que conta com profissionais treinados e capacitados, irá proporcionar brincadeiras, atividades e surpresas para os pequenos diariamente. Haverá também sessões diárias com filmes para toda a família, na sala de cinema do empreendimento, moderna e confortável.

Mais Informações: www.wyndhamhotels.com/wyndham

Hotel Chapadão da Canastra

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Hotel Chapadão da Canastra, localizado em São Roque de Minas, sudoeste de Minas Gerais, é destino ideal para quem deseja curtir um ambiente em meio à natureza, com muito conforto e tranquilidade.

O empreendimento dispõe de 24 apartamentos com banheiro completo, frigobar, TV LED 32’, telefone, ventilador e ar condicionado, além de varandas com vistas da exuberante serra e do bosque que margeia a propriedade. Para o lazer dos hóspedes, o hotel oferece piscina adulto e infantil, hidromassagem aquecida e barzinho, salão de jogos, loja de artesanatos, lavanderia e videoteca.

A gastronomia local merece destaque à parte. Não deixe de provar o famoso queijo da Canastra, Patrimônio Cultural Imaterial pelo IPHAN, que faz parte da cultura, história e tradição regional.

Aproveite também as maravilhosas cachoeiras que contam com um circuito turístico bem especial e os esportes de aventura como rapel, boia-cross, canionismo, cicloturismo, moto cross, passeio de balão, quadriciclo e muito mais.

Mais Informações: www.chapadaodacanastra.com.br

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação Hotel Fazenda Mazzaropi

Comentários