logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pousada Caminho das Pedras e Villa Belle Chalés: hospedagem para todos os gostos em Campos do Jordão | Qual Viagem Logo

Pousada Caminho das Pedras e Villa Belle Chalés: hospedagem para todos os gostos em Campos do Jordão

19 de março de 2021

Localizados no bairro Recanto das Araucárias, na cidade de Campos do Jordão (SP), existem dois locais para se hospedar – um de frente para o outro – que são conhecidos por apresentar opções variadas de hotelaria aos visitantes. De um lado, a Pousada Caminho das Pedras; do outro o Villa Belle Chalés. Com algumas diferenças entre si, ambos carregam duas semelhanças: hospedagens da mais alta qualidade e excelência gastronômica.

Se a sua ideia é passar um tempo a sós com a pessoa amada, prezando pela intimidade, a Pousada Caminho das Pedras é a melhor opção. Ela oferece suítes modernas e ao mesmo tempo românticas. Também é o local ideal para a Lua de Mel, pois disponibiliza muita privacidade, romance e decoração intimista e minimalista.photo-2021-03-04-15-40-41-1

Já se a sua intenção é passar um tempo com a família ou amigos, o Villa Belle Chalés está pronto para te receber. Com unidades para até 5 pessoas, os chalés possuem copa com geladeira, micro ondas e utensílios de uma casa, onde você pode realizar todas as refeições com segurança e tranquilidade. O local também tem espaço para hospedar seu pet, pois em todas as unidades eles são aceitos e bem-recebidos.

O Villa Belle Chalés possui espaço de relaxamento com ofurô e sauna. Cada diária reservada dá direito a uma hora de uso no Spa por cliente.chale-luxo-casal

Por fim, as duas propriedades compartilham do melhor espaço culinário da região: o Restaurante Cozinha Vivaah. Comandado pela chef Lia Madeira, todas as refeições são fartas e oferecem as melhores opções gastronômicas.

No cardápio alguns destaques como Palitinho de Tapioca com Geleia de Pimenta, Mignon com Crocante de Bacon e Risoto de Pesto de Manjericão com Molho de Cogumelos, são apenas algumas das boas pedidas. Outras delícias são sobremesas como a Banana Vivaah (banana envolta em massa crocante, polvilhada com açúcar, canela e acompanhada de doce de leite) são algumas opções para se deliciar.

Para mais informações:

Pousada Caminho das Pedras: 12 99150-9407;
Villa Belle Chalés: (12) 99776-1717;
Restaurante Cozinha Vivaah: (12) 99210-7457.

Texto por: Agência com edição

Fotos: Divulgação

Comentários