Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 10 lugares para as férias em família na Califórnia, EUA | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 lugares para as férias em família na Califórnia, EUA | Qual Viagem Logo

Santa Monica, CA, USA - March 18, 2015: high angle view of international tourists and local people at Santa Monica Pier with ferris wheel of Pacific Amusement Park - Famous american landmark on californian coast

10 lugares para as férias em família na Califórnia, EUA

30 de maio de 2017

Viajar em família e com crianças requer cuidados e preparações, mas nem por isso deve deixar de ser incrível e especial. Pensando em um destino perfeito, a Califórnia é o lugar perfeito para férias em famílias. É possível encontrar inúmeras facilidades e opções de passeios para todos os gostos e idade e tudo com conforto e segurança, de San Francisco à Santa Mônica. Veja abaixo 10 dicas de atrações para visitar com os pequenos:

Monarch Grove Sanctuary

Foto por Divulgação

Localizada entre Monterey e Carmel, a pequena e charmosa Pacific Grove se orgulha de receber, por cerca de 5 meses ao ano, uma atração turística sazonal muito querida: as milhares de borboletas-monarca que se reúnem no local durante sua migração. A atração é gratuita e possui fácil acesso.

Piedras Blancas

Foto por Divulgação

Considerada uma das maiores experiências de vida selvagem, a praia rochosa Piedras Blancas é o local onde milhares de leões marinhos e focas ficam entre os meses de dezembro e maio, dando aos visitantes a chance de vivenciar de perto o dia-a-dia desses mamíferos marinhos, gratuitamente.

Griffith Park & Observatory

Foto por Divulgação

O local é conhecido por seu famoso observatório com uma linda vista para o horizonte de Los Angeles e do letreiro de Hollywood, além de observação de estrelas e eventos especiais. Mas possui também o Griffith Park, com diversas opções de trilhas para caminhas e mountain bike.

Santa Monica Pier Aquarium

Foto por Divulgação

O Aquário do Pier de Santa Monica abriga cerca de 100 espécies locais e é recheado de atrações educacionais e interativas, além de ser gratuito para crianças de até 12 anos. O local é gerenciado pela organização sem fins lucrativos Heal the Bay.

Big Morongo Wildlife Reserve

Foto por Divulgação

O Big Morongo Wildlife Reserve, que fica entre os desertos de Palm Springs e Joshua Tree, abriga uma grande variedade de animais exóticos em seu habitat natural. Entre eles estão coelhos selvagens, cervos, linces, lagartos e mais de 240 espécies de pássaros. As melhores épocas para visitação são outono, inverno e primavera, quando as temperaturas estão mais amenas.

Living Desert Zoo & Gardens

Foto por Divulgação

O lugar é uma reserva ambiental, localizada no deserto de Palm Springs que possui uma variedade interessante de plantas e animais típicos da região, em seu habitat natural. As crianças podem ainda interagir com alguns animais, como montar nos camelos ou alimentar as girafas.

Disneyland

Foto por Divulgação

Quem vai para o estado com os filhos, não pode deixar de passar na Disneyland. Há mais de 60 anos, o mundo mágico de Walt Disney continua encantando crianças de todas as idades, com suas atrações temáticas e personagens pelo parque. Os pais podem baixar o app para ter acesso ao tempo estimado de filas, fast pass e outras informações.

Universal Studios Hollywood

Foto por Divulgação

A Universal Studios Hollywood é conhecida por suas atrações de ação e aventura, mas tem uma parte muito legal para as famílias com crianças. Os personagens queridos como Minions, Bob Sponja, Scooby-Doo, Simpsons, Shrek e outros, animam e garante muita diversão.

Tilden Park

Foto por Divulgação

Em meio à agitação da baía, o Tilden Park é um santuário selvagem de mais de 8 km² com vida selvagem e uma linda vista panorâmica de San Francisco. Há atividades para todas as idades, desde caminhadas, trilhas para bicicletas, passeios a cavalo, jardins botânicos, Maria Fumaça miniatura, carrossel e até uma fazendinha.

Jardim Botânico da Costa de Mendocino

Foto por Divulgação

Este é o lar das mais variadas espécies de flores e pássaros. O local é perfeito para relaxar com a famílias, sem contar no entretenimento e participação que as crianças têm. Uma das atividades para os pequenos é a famosa caça ao tesouro, que acontece entre as árvores para achar codorna Quincy e conhecer locais secretos pela floresta.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / ViewApart

Comentários