logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 hotéis para você se hospedar neste Carnaval | Qual Viagem Logo

iStock_000034561726_Small

10 hotéis para você se hospedar neste Carnaval

24 de janeiro de 2016

A maior festa da cultura brasileira, que é o Carnaval, está chegando no começo de fevereiro , quem ainda não se planejou, encontra ótimas opções de hotéis para curtir a folia, descansar, ou aproveitar com a família. Seja na capital paulista, em Minas Gerais, ou no interior de São Paulo, existem diversas opções de hospedagem para o feriado. A Qual Viagem selecionou 10 hotéis para você visitar neste Carnaval. Escolha o seu:

Grand Hotel Pocinhos

Grand Hotel Carnaval

Foto: Divulgação

Fundado em 1884, o hotel é considerado um dos mais antigos do Brasil e tem história por hospedar grandes personalidades do país como o ex-presidente Getúlio Vargas. O empreendimento está situado no distrito de Pocinhos do Rio Verde, em Minas Gerais, e é cercado por belas cachoeiras e um abundante balneário.

Mais informações: grandhotel.com.br

 

Serra Alta Hotel

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O hotel fica na charmosa cidade de São Bento do Sul, a noroeste do estado de Santa Catarina. A cidade tem uma forte influência alemã. O Serra Alta conta com piscina, quadras, sala de chá e restaurante, tudo para poder dar uma recarregada nas energias neste feriado.

Mais informações: serraaltahotel.com.br

 

Vale do Sonho

Foto : divulgação

Foto : divulgação

O Vale do Sonho, que fica em Guararema, terá, neste Carnaval, uma matine para a criançada com DJ, material de pescaria no Rio Paraíba do Sul e um city tuor pelos pontos turísticos da bucólica cidade.

Mais informações:  valedosonho.tur.br

 

Rio Parahyba Guest House

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Em Santa Branca, vizinha de Guararema, está localizado o Rio Parahyba Guest House, que promete ser um dos recantos mais exclusivos do Carnaval. Com apenas 3 acomodações, o feriado por lá tem clima exuberante em meio à natureza, além de contar com uma vista incrível do rio que dá nome ao empreendimento.

Mais Informações: rioparahybaguesthouse.com.br

 

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já em Campinas, o Solar das Andorinhas promete fazer um Carnaval bem divertido que terá passeios de Maria Fumaça, diversas oficinas, games, peça teatral, além de um surpreendente observatório estelar.

Mais Informações: hotelfazendasolardasandorinhas.com

 

Broa Golf Resort

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Broa Golf Resort, localizado em Itirapina a 220 quilômetros da capital, terá uma programação dedicada para o feriado, além de contar com campo de golf, hangar, aeródromo e uma praia à beira da represa de Itirapina.

Mais Informações: broagolfresort.com.br

 

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

colina verde

Foto: Divulgação

Na pacata cidade de São Pedro, no interior de São Paulo, o hotel contará com diversas atrações entre elas a apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Caxambu, Show de Humor com Warley Santanta  – ex-CQC – e uma matinê para alegrar os baixinhos.

Mais Informações: hotelcolinaverde.com.br

 

Castelo Park Hotel

Castelo Park Hotel

Foto: Divulgação

O hotel fica localizado na cidade de Cesário Lange, a 150 km da capital, e seu grande destaque é o Parque aquático anexo a ele, com várias atrações para todas as idades como a piscina de ondas com mais de 900 m², Half Pipe com uma queda de 21 metros e o Aqua Kids que é um complexo de brinquedos para as crianças se divertirem enquanto os pais relaxam.

Mais Informações: casteloparkhotel.com.br

 

Panorama Hotel Guarujá

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na cidade de Guarujá, no litoral paulista, é um dos pontos mais tradicionais do Carnaval na orla. Com várias apresentações e desfiles, a cidade espera receber muitos visitantes. O Panorama Hotel Guarujá está na rota da folia, ficando a poucos metros do agito e das praias do centro.

Mais informações: panoramahotelguaja.com.br

 

WZ Hotel Jardins

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na terra da garoa, tem carnaval também! A cidade de São Paulo terá mais de 50 blocos de rua, além dos tradicionais desfiles no Sambódromo. Este hotel, que está em uma localização estratégica, privilegia o folião a se movimentar em qualquer parte da cidade.

Mais informações: wzhoteljardins.com.br

 

Texto por: Demétrio César Xavier

Foto destaque: trendobjects

Comentários