logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 hotéis para aproveitar os feriados de novembro | Qual Viagem Logo

chale-10-banheira-de-hidromassagem-dupla-com-bela-vista-pousada-jardim-da-mantiqueira-em-monte-verde-mg-9408

10 hotéis para aproveitar os feriados de novembro

20 de outubro de 2020

Novembro está quase chegando para agraciar a todos com dois feriados: o de Finados e Proclamação da República. São vários dias para relaxar a mente e o corpo e curtir bons momentos. Com a reabertura do setor hoteleiro, fica difícil escolher em qual destino será a próxima aventura. Por isso, listamos dez hotéis que contam com ótima infraestrutura, serviço de qualidade, programação recheada de diversão e, claro, que seguem todos os protocolos de saúde para que os hóspedes aproveitem com segurança. Confira abaixo:

Pousada Port Louis

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Situada na praia de Tabatinga, com areias claras e finas, e de onde saem os principais passeios de barco da região, a Pousada Port Louis é opção ideal para famílias curtirem o Litoral Norte com tranquilidade e diversão na medida nos feriados de novembro. Em sua estrutura, o pocket resort conta com apartamentos em cinco categorias e totalmente equipados, com capacidade para até quatro pessoas; além de piscina adulto e infantil, SPA, sauna, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, academia, parede de escalada, tirolesa, brinquedoteca, bar e restaurante.

Mais informações em: www.pousadaportlouis.com.br

Vivendas Sol e Mar

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Hotel Pousada Vivendas Sol e Mar, localizado na praia da Cocanha, oferece espaço de lazer com piscina aquecida de abril a outubro, playground, sauna e área verde, além de monitoria para a garotada.

Mais informações em: www.vivendadomar.com.br

Vale do Sonho Hotel & Eventos 

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

 

O Hotel Vale do Sonho dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos e mini tirolesa. Além disso, está em uma privilegiada região de frente para o Rio Paraíba do Sul.

Mais informações em: www.valedosonho.tur.br

Villa Coração Guest House

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os viajantes que buscam uma maneira intimista de viajar neste período encontram na Villa Coração Guest House um destino ideal. A casa colonial, situada no alto de uma colina em Monte Verde (MG), oferece uma opção de hospedagem aconchegante e exclusiva. Com poucas suítes e um serviço personalizado, a Villa Coração se destaca pela oferta de um farto café da manhã e noite de pizzas artesanais, além da vista imperdível das montanhas e araucárias.

Mais informações: www.villacoracao.com.br

Pousada Jardim da Mantiqueira

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Combinando um bosque de araucárias centenárias à boa localização próxima ao centrinho de Monte Verde, sul de Minas Gerais, a Pousada Jardim da Mantiqueira é destaque para aqueles que gostam de curtir a natureza mas não abrem mão de um passeio pelos bares e restaurantes no final do dia. A pousada reúne chalés com hidromassagem em meio a um jardim cercado pela Serra da Mantiqueira. Além disso, o café da manhã com pães, bolos e geleias artesanais, além de frutas, sucos, pamonha e outros itens completa o serviço de qualidade.

Mais informações: www.jardimdamantiqueira.com.br

Pousada Pedras e Sonhos

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Focada em casais, a Pousada Pedras e Sonhos, situada em meio às montanhas do distrito mineiro de Monte Verde, é um pequeno paraíso para quem deseja contato com a natureza nos feriados de novembro. Com apenas seis chalés e uma casa na árvore, o empreendimento oferece exclusividade, conforto e uma pitada de romance para os visitantes desfrutarem do charmoso destino – que se caracteriza pelas temperaturas amenas até mesmo nesta época do ano.

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br

WZ Hotel Jardins

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com localização privilegiada em bairro nobre de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Quem visita São Paulo já pode curtir os museus e centros culturais da cidade, como o MASP, o MIS (Museu da Imagem e do Som) e a Pinacoteca. Também já foram reabertos os restaurantes, os bares, os shoppings e o comércio de rua.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Refúgio de 20 mil m² cercado pela Mata Atlântica em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque é o único hotel da região que tem vista panorâmica para o mar e ao mesmo tempo está integrado à mata nativa. O hotel boutique é exclusivo para adultos e oferece um clima de romance. As suítes contam com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel tem ainda SPA L’Occitane au Brésil, piscina, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo para os hóspedes na praia de Toque Toque Grande. Focado na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque é o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil.

Mais informações em: www.ilhadetoquetoque.com.br

Porto Grande Hotel

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com uma arquitetura de charme colonial, o Porto Grande Hotel tem ótima localização em São Sebastião, a poucas quadras do agradável centro histórico da cidade. O hotel oferece bar e restaurante, piscina com tobogã, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho, sala de TV e amplo jardim de frente para o mar com árvores e pergolado. O Porto Grande fica em frente à uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, local propício para a prática de esportes náuticos. Por isso, o hotel fez uma parceria com o Team Brazil, clube de esportes náuticos que oferece serviços como aulas, passeios, locação de equipamentos e mais.

Mais informações em: www.portograndehotel.com

Rancho Zig Zag

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Rancho Zig Zag é uma pousada ecológica cercada de muita natureza, em Santo Antônio do Pinhal, no Vale do Paraíba. Chalés rústicos com lareira e TV a cabo, lago de pesca esportiva, acesso ao rio, horta orgânica, área para piquenique, casinha na árvore, redes para descanso, piscinas e bicicletas para usar pelo bairro são apenas alguns dos atrativos que o local dispõe. O destaque fica por conta do restaurante que é aberto ao público e oferece desde massas frescas a pratos artesanais e veganos.

Mais Informações: www.ranchozigzag.com.br

Texto por Agência com edição

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários