Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 10 destinos para viajar em março | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 destinos para viajar em março | Qual Viagem Logo

City of Natal beach with Navarro Bridge, Brazil- vintage look

10 destinos para viajar em março

10 de março de 2016

Março é considerado um mês de baixa temporada e, por isso, é um dos melhores meses do ano para viajar. Nesta época, mesmo os destinos mais disputados pelos visitantes estão praticamente vazios, o que diminui consideravelmente os gastos da viagem. Além disso, alguns lugares ficam ainda melhores com o clima mais agradável, comum em boa parte do mês.

As cidades que vamos apresentar hoje se encaixam perfeitamente nestas características e, por isso, são indicadas para quem pretende viajar em março. Veja as sugestões e escolha o destino para a sua próxima viagem!


 

Península de Maraú – BA

Confira as melhores praias desertas pra você visitar no Brasil clicando na foto!

Peninsula

Foto: peninsulabeachclubhotel.com.br

A Península de Maraú é o retrato exato do paraíso. A região é formada por um rico ecossistema onde rios, piscinas naturais e muito verde se reúnem para recepcionar os visitantes, que podem passar dias ali, descobrindo lugares como Ponta do Mutá, Lagoa Azul, Lagoa do Cassange e Ilha da Pedra Furada.

No sul da Bahia, entre Itacaré e Baía de Camamú, é um lugar perfeito para quem quer descansar, sem se preocupar com a movimentação intensa de turistas, já que nesta época do ano a região fica quase vazia.


 

Natal – RN

Encontre passagens aéreas para Natal clicando na foto!

Foto: iStock/marchello74

A estação da chuva na capital potiguar vai de fevereiro a agosto, mas nos dois primeiros meses as chances de dias chuvosos são muito menores. E como é em março que a movimentação começa a cair, este é o melhor período para visitar Natal.

Ao chegar ali, a dica é dividir o roteiro entre as praias da cidade e seus arredores. No litoral de Natal, os trechos mais famosos são Ponta Negra e a Praia dos Artistas, enquanto lugares como Parnamirim (onde fica o maior cajueiro do mundo) e o Parque Ecológico Dunas de Genipabu, em Extremoz, são os pontos preferidos dos visitantes que querem explorar as maravilhas que cercam a cidade.


Está gostando das sugestões? Então veja mais destinos no site do Skyscanner clicando aqui :)

 

Comentários