Localizado em Ilhéus, na Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort anunciou novidades na última edição da WTM, que ocorreu de 2 a 4 de abril, em São Paulo.
A fim de agregar serviços com o melhor custo benefício ao hóspede, o empreendimento ampliou a variedade de bebidas em seu sistema all inclusive, passando a oferecer gin e cerveja Stella Artois em seu cardápio de bebidas.
Além disso, o Cana Brava deve entregar, no próximo mês de maio, o quarto bloco de apartamentos, com 54 unidades na categoria luxo.
E para o próximo semestre, o hotel prevê, ainda, a construção de uma nova piscina e a finalização do retrofit de todos os chalés.
“O Cana Brava mantém sua estrutura física sempre renovada e apresenta novidades em serviços o tempo todo. Sem dúvida, esta gestão operacional que tem participação direta de um corpo profissional e dos empreendedores, contribui para o processo comercial em termos de fidelização e de atração de novos hóspedes”, afirma a Gerente Comercial do Cana Brava, Maitê Teixeira.
Texto por: Eliria Buso
Fotos: Divulgação