logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2020 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Marrocos: exótico, misterioso e irresistível!

Destino que conquista os corações de turistas do mundo inteiro, reúne um caldeirão de cultura africana, oriental e europeia. A hospitalidade do povo marroquino e a diversidade de cenários impressionam os visitantes Considerada uma das civilizações mais antigas do mundo,…

28 de fevereiro de 2020

Descubra DeLand: charme autêntico do interior da Flórida

Cheia de personalidade, a pequena DeLand é um desses tesouros inesperados com os quais nos deparamos no meio de uma viagem. Localizada a apenas 60 km ao norte de Orlando e a uma distância ainda menor de Daytona, na região…

28 de fevereiro de 2020

O sal da terra em Cabo Verde

Sal e sol. Essa é a proposta deliciosa para quem visita a Ilha do Sal em Cabo Verde, localizada a 570 quilômetros da costa senegaleza. Com voos diretos de várias capitais do Brasil, a Cabo Verde Airlines quer transformar o…

28 de fevereiro de 2020

Turismo da cidade de Munhoz é comandado por mulheres

Empoderamento feminino é uma das discussões mais atuais na sociedade. Essa pauta tem sido de uma importância extrema, pois traz à tona a inclusão de mulheres em diversos espaços, inclusive no turismo. Apesar das gritantes desigualdades ainda vividas diariamente, é…

28 de fevereiro de 2020

Transamérica Comandatuba revitaliza Casa da Criança

Sempre focados em garantir uma estada perfeita com muito conforto e segurança, o Transamerica Resort Comandatuba, localizado em uma ilha paradisíaca no sul da Bahia, revitalizou a Casa da criança e apresenta uma nova infraestrutura para entreter os pequenos com…

28 de fevereiro de 2020

Conheça as melhores praias com Bandeira Azul da República Dominicana

Ao longo de seus 1,6 mil km de costa, a República Dominicana não só conta com algumas das praias mais sonhadas do Caribe, mas muitas delas se destacam por serem reconhecidas pelo certificado internacional Bandeira Azul, concedido ao litoral de…

28 de fevereiro de 2020

Gruta de Gelo é atração para todas as idades em TITLIS

Para quem ama as paisagens nevadas mas não se dá muito bem com os esportes na neve, TITLIS, na Suíça Central, é o lugar ideal. A montanha, localizada em Engelberg, um vilarejo de apenas 3.500 habitantes, pode ser um destino…

28 de fevereiro de 2020

Quatro destinos com as melhores paisagens de primavera na Tchéquia

O inverno está prestes a terminar e com a primavera chegando, é hora de apreciar as paisagens em seu maior esplendor, o clima convida você a desfrutar dos terraços e dos diferentes locais ao ar livre e, claro, das melhores…

28 de fevereiro de 2020

Chapada Imperial: conheça a reserva ecológica em um bate e volta de Brasília

Distante apenas 50 quilômetros da capital federal, a Chapada Imperial, situada na Área de Proteção Ambiental da Cafuringa, em Brazlândia, é um santuário ecológico repleto de cachoeiras e trilhas. Dentro de uma propriedade particular de mais de 4800 hectares, o…

28 de fevereiro de 2020

Sítio Arqueológico Cemitério dos Aflitos é cadastrado pelo Iphan

O Sítio Arqueológico Cemitério dos Aflitos, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP), foi incluído na plataforma de informação e gestão do Patrimônio Cultural, gerenciada por meio do Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG). O cadastro feito…

28 de fevereiro de 2020

Hotel-boutique Juma Ópera é novidade em Manaus

Inaugurado no início de fevereiro, o hotel-boutique Juma Ópera, localizado no centro histórico de Manaus, é formado por dois casarões tombados e restaurados e dois prédios construídos no mesmo estilo. Para o deleite dos hóspedes, tem vista para o Teatro…

28 de fevereiro de 2020

Cinco experiências para vivenciar em Ilhéus, na Bahia

Terra do cacau, de praias belíssimas e de Jorge Amado, Ilhéus é um destino único na Bahia. Entre todos os municípios do Estado, é a cidade que possui o litoral mais extenso – e um dos mais bonitos com sua…

27 de fevereiro de 2020

Star Alliance apresenta sua nova parceira de conexões

A Star Alliance deu boas-vindas à THAI Smile Airways (THAI) como Parceira de Conexão em cerimônia oficial realizada em Bangkok. A THAI Smile, companhia aérea regional de baixo custo da Tailândia e subsidiária da THAI Airways, tornou-se o segundo Parceiro de Conexão da…

27 de fevereiro de 2020

Vale dos Dinossauros inaugura ‘pista de corrida’

Parque temático voltado para o entretenimento de toda a família, o Vale dos Dinossauros de Olímpia acaba de inaugurar uma nova atração para garantir a diversão de pais e filhos: a “pista de corrida” Dino Car. A pista, que marca…

27 de fevereiro de 2020

Além das centenas de praias, cachoeiras são atrativos em Ubatuba

Nem só de praias – as mais de cem delas – vive a riqueza natural de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Com Mata Atlântica preservada e inúmeras trilhas de ecoturismo, o destino abriga, também, cachoeiras e quedas d’água…

27 de fevereiro de 2020