logo

Telefone: (11) 3024-9500

Filadélfia: curiosidades da terra do Rocky Balboa | Qual Viagem Logo

Filadelfia - Escadaria Rocky Balboa - The Rock Steps - Nina Negre

Filadélfia: curiosidades da terra do Rocky Balboa

26 de fevereiro de 2016

Quem nunca se imaginou subindo as escadarias imortalizadas nos filmes do lutador Rocky Balboa, interpretado no cinema pelo ator Sylvester Stallone? Localizadas no estado americano da Pensilvânia, as escadarias, também conhecidas como “The Rocky Steps”, na verdade pertencem ao acesso do Philadelphia Museum of Arts e, por causa do sucesso no cinema, são uma das principais atrações turísticas da cidade.

Mas não é só isso que a Filadélfia, uma das cidades mais antigas e tradicionais dos Estados Unidos, tem a oferecer. A blogueira e youtuber Nina Negre, do blog Hey Florida! (heyflorida.com.br) visitou recentemente a cidade e separou alguns lugares que valem a pena visitar na Filadélfia.

The Rocky Steps - Filadelfia - Nina Negre

Foto por Divulgação / Nina Negre

A história e a cultura dos EUA estão muito bem preservadas na cidade. É como uma aula de história norte-americana em cada canto. Além de lar das famosas escadarias, o Philadelphia Museum of Arts é um dos maiores e mais importantes museus dos Estados Unidos, contendo aproximadamente 227 mil itens. Na Elfreth’s Alley, conhecida como a mais antiga rua dos Estados Unidos, é possível sentir-se em pleno século XVIII. Dica: as residências número 124 e 126 estão abertas à visitação.

Fabricado em 1752, o Liberty Bell é um antigo sino que representa os ideais de liberdade da América e que, no dia 8 de julho de 1776, foi utilizado para convocar os cidadãos da Filadélfia para a declaração de independência dos Estados Unidos. Com entrada gratuita, o Independence Visitor’s Center garante uma visita importante para quem quer entender todas as faces da independência dos Estados Unidos. Aproveite também para solicitar um ingresso para conhecer o famoso Independence Hall, local onde foi declarada a Independência dos Estados Unidos em 1776.

Visite também o Love Park, praça no centro da cidade que ficou conhecida por abrigar a famosa escultura “LOVE” de Robert Indiana. Uma das mais icônicas lanchonetes do país, o Geno’s Steaks foi fundado em 1966 e normalmente tem centenas de pessoas na fila somente para experimentar seus deliciosos “cheesesteaks” (farto sanduíche de carne com queijo).

Dicas por: Nina Negre

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Nina Negre

Comentários