Ícone do site Qual Viagem

HOTELARIA BRASIL CRIA DIRETORIA DE MARKETING E VENDAS

Foto: Divulgação

O experiente profissional Luiz Daniel Guijarro chega para fortalecer a área comercial e de marketing da Hotelaria Brasil, auxiliando no processo de crescimento da empresa. “Estruturar a área de marketing e vendas visando ampliar a atuação comercial da rede”, disse o novo diretor de Marketing e Vendas recém chegado no cargo. Guijarro afirma que a rede dobrará de tamanho no primeiro semestre de 2016, com as aberturas de sete novos hotéis da bandeira Best Western no estado do Rio de Janeiro.

Diante das várias aberturas na região, a Hotelaria Brasil inaugurou recentemente um escritório no Rio de Janeiro, que tem o intuito de atender o mercado. Contratado recentemente, o gerente Regional de Vendas Alberto Brito estará disponível no escritório, que conta ainda com colaboradores responsáveis por atuar no desenvolvimento da empresa. Além dos hotéis da bandeira Best Western localizados em Macaé, Linhares e Rio Branco, atualmente a Hotelaria Brasil contempla ainda os empreendimentos Matiz Jaguariúna, Matiz Guarulhos Aeroporto, Matiz Barão Geraldo e Matiz Manhattan.

Roberto Maia

Comentários

Sair da versão mobile