Ícone do site Qual Viagem

Sampa Sky tem horário exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Sampa Sky

Foto por Divulgação

Estimulando a inclusão e momentos de lazer com condições adequadas, que proporcionem tranquilidade e segurança a todas as pessoas, o Sampa Sky terá mensalmente um horário especial para receber a visita de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Toda última sexta-feira do mês, começando pela data de 28 de abril, o ambiente será preparado com som baixo, sem projeções no telão e refrigeração controlada entre 10h e 11h. Com número limitado de público, cada visitante especial terá direito a dois acompanhantes.

Os ingressos para essa sessão são vendidos pela plataforma Sympla e terão preço único por pessoa de R$ 60 (valor da meia entrada regular).

A Organização das Nações Unidas (ONU) marcou o dia 02 de abril como Dia Mundial de Conscientização do Autismo. É importante reforçar que o autismo não é uma doença, mas um conjunto de condições ligadas diretamente ao sistema neurológico e a capacidade de comunicação e interação, afetando em diferentes níveis o comportamento.

Por isso a indicação de Transtorno do Espectro Autista, face a diversidade e amplitude das condições. Um passo importante para a sociedade é entender essas condições e oferecer as melhores condições para que possam ter qualidade de vida e de interação.

No horário exclusivo de visitação ao Sampa Sky, todas as pessoas terão acesso aos decks, que permitem a sensação de “flutuar” sobre a cidade, além de ter uma vista privilegiada do horizonte de São Paulo.

Serviço

SAMPA SKY — Horário exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Sempre na última sexta-feira do mês

Horário: Das 10h às 11h

Venda online: site Sympla

Valor da entrada: R$ 60 reais por pessoa (cada visitante especial tem direito a dois acompanhantes, todos pagantes)

Endereço: Praça Pedro Lessa, 110 — 42 andar – Centro

Gratuidade: Crianças até 2 anos não pagam

*Na entrada é necessária a comprovação por laudo médico ou apresentação da CIPTEA “Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista”.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile