Ícone do site Qual Viagem

Pullmantur lança novo programa de entretenimento para adolescentes

Pullmantur Cruzeiros, a única companhia de navegação no mercado que aproxima o estilo de vida espanhol e latino à experiência de um cruzeiro, apresenta The Factory, um novo programa de entretenimento para adolescentes.

Destinado aos jovens de 12 a 17 anos, o programa combina espaço real e virtual, dando aos participantes a liberdade e o controle para decidir o que querem fazer em cada momento dos seus dias de cruzeiro. Assim, os adolescentes são em todos os momentosos protagonistas e têm à sua disposição uma variedade de ferramentas e atividades de lazer projetadas para atendê-los tanto individualmente quanto coletivamente. E para otimizar a experiência, eles também podem contar com a ajuda de Coworkers, recreadores com os quais podem planejar seus dias a bordo.

Segundo o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, “Estamos imersos em um processo de adaptação de nossos programas de entretenimento, levando em conta ainda mais as preferências dos passageiros e as tendências atuais”.

Nesse sentido, a forma de entreter os adolescentes, que estão cada vez mais exigentes, “também está evoluindo e tivemos que adaptar nossa oferta aos seus gostos e expectativas”, acrescenta. Para isso, “optamos por este programa inovador que lhes dá grande liberdade – um aspecto altamente valorizado pelos jovens com o qual estamos certos de que contribuiremos para tornar memorável a sua experiência”, conclui Vogel.

As atividades: um espaço virtual e real

No The Factory, os jovens estão conectados uns aos outros e aos recreadores através de smartphones com Wi-Fi grátis, onde escolhem as atividades do dia ou o tema da próxima festa, além de receber as instruções sobre cada encontro como local ou horário. Os adolescentes também participam de uma competição entre os grupos cujo prêmio é uma homenagem na festa de encerramento. A equipe vencedora é a que conseguir fazer um maior número de pontos durante os diferentes testes.

As equipes também participam de competições virtuais de natureza individual através de seus smartphones, com o objetivo de torná-las muito atentas à viagem, pois precisam responder perguntas relacionadas à próxima escala ou ao navio em que estão navegando.

Além disto, eles também têm seu próprio espaço a bordo – inspirado no conceito de fábrica e com estilo industrial – onde eles podem construir sua própria diversão juntos. Nos navios Sovereign, Horizon e Monarch, este espaço é dividido em diferentes áreas, sendo elas,

Área de esportes – para jogar uma partida de pebolim, tênis de mesa ou dardos.
Área de jogos – onde é possível fazer uso de videogame ou de óculos de realidade virtual.
Área de arte – o melhor lugar para mostrar sua criatividade com grafittis.
Área de música – lugar perfeito para tocar um instrumento, cantar no karaokê ou se tornar DJ.
Para descansar, The Factory possui uma área de relaxamento, a área chill-out, onde é possível repousar ou tirar uma soneca para recarregar as baterias entre uma atividade e outra. O novo programa já está disponível nos navios Sovereign e Horizon e, a partir de outubro, estará no Monarch.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile