Ícone do site Qual Viagem

Nova York tem nova edição da Broadway Week em setembro

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística dos cinco distritos de Nova York, anunciou que a edição de outono da NYC Broadway Week será realizada entre os dias 04 e 17 de setembro de 2023, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos.

“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon.

Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem*:

  1. & Juliet
  2. Aladdin
  3. A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical
  4. Back to the Future: The Musical**
  5. The Book of Mormon
  6. Chicago
  7. The Cottage**
  8. Hadestown
  9. Hamilton
  10. Harry Potter and the Cursed Child
  11. Here Lies Love**
  12. Jaja’s African Hair Braiding**
  13. Kimberly Akimbo
  14. The Lion King
  15. MJ The Musical
  16. Moulin Rouge! The Musical
  17. Once Upon a One More Time**
  18. Purlie Victorious**
  19. Six: The Musical
  20. The Shark is Broken**
  21. Shucked**
  22. Some Like It Hot
  23. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street**
  24. Wicked

*Sujeito à disponibilidade. Datas de restrição podem ser aplicadas.

**Novos participantes da NYC Broadway Week

“A The Broadway League tem o orgulho de prosseguir com sua parceria de 12 anos com a New York City Tourism + Conventions, dando as boas-vindas ao regresso da NYC Broadway Week, na qual o público pode assistir a uma notável variedade de musicais e peças da Broadway em uma das cidades mais empolgantes do mundo”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin.

Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros na página oficial, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly (indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).

Desde o seu lançamento no inverno de 2011, a NYC Broadway Week vendeu um total de mais de 2,1 milhões de ingressos, que geraram mais de US$ 150 milhões em receitas para a Broadway.

Mais informações em: nyctourism.com/broadwayweek

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Courtesy Wicked on Broadway / Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile