Ícone do site Qual Viagem

Marriott Bonvoy e LATAM Pass oferecem 500 milhas bônus para novos sócios

O Marriott Bonvoy®, a premiada plataforma de viagens da Marriott International, está fazendo uma Campanha com o LATAM Pass para recompensar novos sócios em uma oferta por tempo limitado.

De 7 de julho a 7 de setembro, o Marriott Bonvoy®—plataforma de viagens da Marriott International— em parceria com o LATAM Pass  oferece uma promoção imperdível para novos sócios. Quem se cadastrar no Marriott Bonvoy durante esse período receberá um bônus de 500 Milhas LATAM Pass. As milhas serão creditadas até o término da campanha, sendo uma ótima forma de começar sua jornada com os dois programas.

Fazer parte do Marriott Bonvoy® é gratuito e abre as portas para um mundo de possibilidades em viagens. Com mais de 30 marcas de hotéis em destinos ao redor do mundo, os sócios podem acumular pontos em estadias—de resorts all-inclusive a aluguéis de casas premium—e até mesmo em compras do dia a dia com cartões de crédito co-branded.

Os pontos Marriott Bonvoy podem ser resgatados por diversos tipos de experiências: futuras estadias em hotéis, experiências exclusivas Marriott Bonvoy Moments™ como cozinhar com chefs renomados, shows ao vivo, acesso VIP a carnavais pela América Latina ou eventos de elite como a Fórmula 1.

Os sócios também podem acumular milhas LATAM Pass ao reservar estadias e selecionar o LATAM Pass como Programa preferido. É uma oportunidade única de começar a acumular pontos enquanto explora o mundo.

Como Participar:

Importante: Esta promoção está disponível apenas para novos sócios do Marriott Bonvoy residentes no Brasil que também sejam sócios do LATAM Pass. Essa oportunidade permite que viajantes e sócios do Marriott Bonvoy continuem explorando o mundo, transformando suas jornadas atuais em futuras aventuras, vivenciando momentos exclusivos no destino escolhido, estadias únicas e inesquecíveis, e descobrindo novos horizontes a cada viagem.

Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile