Ícone do site Qual Viagem

La Cita 2018 voltou para onde tudo começou: Fort Lauderdale

Pela segunda vez, o La Cita foi realizado na bela cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. Anteriormente a cidade havia sediado o primeiro evento, em 2013. A sexta edição do La Cita foi realizada no The Marriott Resort Fort Lauderdale Harbor Beach, nos dias 4 a 6 de setembro, e recebeu 130 compradores e 180 fornecedores. Com os participantes da categoria de Recursos do Mercado (mídia, companhias aéreas, pesquisadores, representantes, etc.) a delegação total somou um total de 458 pessoas. A proporção de compradores e fornecedores foi de um comprador para cada 1,4 fornecedor. Vinte países estiveram representados.

Segundo Rick Still, criador e CEO do La Cita, foi a melhor edição da história do evento até agora. “A qualidade de compradores, fornecedores, mídia e outros delegados foi excelente e todos ficaram impressionados com o nível de negócios. Trazer o La Cita de volta a Fort Lauderdale foi uma honra e um prazer. Esta cidade realmente compreende a importância a longo prazo dos viajantes em toda a América Latina e tem as pessoas e os produtos necessários para que suas visitas sejam sempre variadas, disse Still.

Fernando Harb, então vice-presidente Sênior de Vendas do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau garantiu que receber o La Cita pela segunda vez foi um importante destaque na sua carreira.

No La Cita, profissionais de toda a América Latina com alto poder de decisão, se encontram para reuniões pré-agendadas, seminários e funções sociais destinadas a incentivar a criação de redes e novas parcerias. O evento utiliza um sistema de programação de reuniões de última geração que permite qualquer representante agendar compromissos com qualquer outro delegado. A plataforma de programação permaneceu aberta durante os três dias e um total de 3.109 reuniões foram pré-agendadas. Muitas outras foram realizadas durante o evento.

Os patrocinadores do La Cita 2018 foram os seguintes: Fort Lauderdale CVB, Visit Flórida, JetBlue, Sixt, Marriott Harbor Beach Resort e Spa, Hertz/Dollar e Thrifty Rent a Car; Experience Kissimmee, B Ocean Hotel, Associação Internacional de Operadores de Turismo de Entrada, MB Doubleem Representation, Spotlight, AG Hospitality e Travel Ace Assistance.

A história de sucesso do La Cita

Em 1990, Rick Still lançou o La Cumbre, que se tornou um dos mais bem-sucedidos eventos de viagens de negócios dos Estados Unidos. Já em 2013 ele criou o La Cita de Las Américas, um evento exclusivo de reuniões individuais durante três dias e com foco no estabelecimento de relacionamentos e parcerias para aumentar as viagens com origem no México, América Central e do Sul, e o Caribe.

Informações: lacitaamericas.com

QUAL VIAGEM viajou a Fort Lauderdale a convite do La Cita e contou com a proteção do seguro-viagem GTA – Global Travel Assistance.

Fotos: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile