Ícone do site Qual Viagem

ICON Park renova estratégia de marketing e apresenta novos atrativos

Orlando, FL, USA - March 24, 2018: The Orlando Eye on I Drive, illuminated as the sunset paints the sky orange and yellow. The Orlando Eye is one of the newest attractions in Orlando and the largest observation wheel on the East Coast of the USA.

Uma das principais atrações de Orlando acaba de renovar a estratégia de marketing e vendas na região. Uma das primeiras ações do novo plano é a nomeação da TM Latin America como representante de marketing e desenvolvimento. Outra novidade é a mudança do nome e dos novos pacotes da atração, que será vendida separadamente a partir de agora e não mais em conjunto com o Museu de Cera Madame Tussauds e o SeaLife Aquarium.

Foto via iStock por CrackerClips

Dentro do complexo, existem restaurante, lojas e outras atrações. Para não ficar apenas com um ingresso, os pacotes novos serão diferenciados com outros atrativos que estão na área – por exemplo, ICON Park e Star Flyer, a torre de 137 metros de altura, onde o visitante pode girar 360° em uma velocidade de aproximadamente 80 km/h. O brinquedo é o mais alto da categoria no mundo. Ainda há combos com opções gastronômicas mais a entrada para o parque e a volta na roda gigante.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Bkamprath

Comentários

Sair da versão mobile