Ícone do site Qual Viagem

Criatividade de fãs e seguidores do ibis Styles vira fotos

A bandeira ibis Styles, é sem dúvida a marca mais criativa e descontraída do Grupo Accor, e na “mão” desse conceito lançou o concurso fotográfico mundial, o #ibisStylesByUs em parceira com os fotógrafos espanhóis. A campanha visou despertar a criatividade estimulando o público a compartilhar suas fotos mais criativas.

Foram onze fotos escolhidas pelo mundo, que serão exibidas em hotéis de nove países (bis Styles Barcelona City Bogatell,ibis Styles Warszawa Centrum Warsaw – Polônia, ibis Styles São Paulo Faria Lima, ibis Styles Lausanne Madhouse – Suíça, ibis Styles Wien Misse – Áustria, ibis Styles Den Haag – Holanda, ibis Styles London Gloucester – Reino Unido, ibis Styles Jakarta Tanah Abang – Indonésia e ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai – Tailândia), os autores ainda farão uma turnê em Barcelona, no dia 19 de setembro. No Brasil a vencedora foi Yoshie Abe Spinoza.

Com o apoio da agência de marketing Frukt e da agência digital MRM McCann, o foco de ibis Styles é celebrar a criatividade que conecta a marca a seus fãs e seguidores: “A missão da marca é explorar a criatividade que todos temos dentro de nós. Criamos essa iniciativa para explorar e desenvo lver essa criatividade. Graças à nossa parceria com Anna e Daniel, compartilhamos com o público tutoriais divertidos que mostram como brincar com o design”, destacou Laure Duberga, gerente da marca Global ibis Styles.

Em junho, juntamente com os fotógrafos Anna Devis (@Anniset) e Daniel Rueda (@DrCuerda), ibis Styles convidou os membros de sua comunidade a explorar sua criatividade postando, no Instagram, suas criações mais originais acompanhadas da hashtag #ibisStylesByUs. Os participantes contaram com a ajuda de tutoriais apresentados em vídeos originais compartilhados pelos dois fotógrafos e reuniu quase 3 mil postagens.

Texto por: Patrícia de Campos

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile