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Com novo nome, Verte diferencia seu posicionamento no mundo corporativo

Na última quarta-feira (26), a Traveland, empresa que atua no mercado de turismo corporativo, mudou oficialmente seu nome e começa a traçar uma nova conduta de trabalho, ampliando o portfólio de serviços e ajudando as empresas a repensar sua visão de mercado. A Traveland, que já foi considerada diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar, passa a partir desta data a se chamar Verte e a ter esses planos como seu principal objetivo.

Ao longo dos últimos 20 anos, a Traveland gerou conhecimentos que transformam negócios em viagens e, há cerca de um ano e meio, começou a planejar e a pensar em sua nova marca, que precisava se adaptar às novas necessidades do mercado.

Verte vem da ideia de inspirar e do verbo “verter”. Seu nome faz também referência a fazer correr, impulsionar, libertar e provocar uma transformação. Sua nova mudança vai além das experiências – essa visão renovada propõe a expansão da interpretação dos negócios e das possibilidades que eles trazem. Um posicionamento que aumenta a percepção do meio em conexão com o mundo, trazendo novidades em capacitação, conhecimento, relacionamento, comunicação, inovação e incentivo.

Foto por Caroline de Oliveira

“Mapeamos o contexto em que a empresa está inserida, considerando concorrentes, movimentos futuros e cases inspiradores. Somos uma parceira de negócios que atua junto à estratégia do cliente”, diz Sandra Rossi, sócia-presidente da Verte.

Um dos compromissos da empresa é ampliar os repertórios culturais, artísticos, políticos, sociais e econômicos de seus parceiros, apresentando novos conhecimentos e trazendo recursos criativos. Além disso, busca incentivar clientes no desenvolvimento de novos produtos, processos e modelos de negócio. A Verte tem em seu DNA a vontade de ajudar as empresas a trazerem inovação para seus ambientes de trabalho.

Mais informações em: www.verte.com.br

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por Caroline de Oliveira

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