Ícone do site Qual Viagem

Chicago lança Pizza Pass com descontos em mais de 25 pizzarias locais

A Choose Chicago, organização oficial de marketing de destino, em parceria com mais de 25 pizzarias locais, anunciou em 1º de julho o lançamento do Chicago Pizza Pass, uma nova experiência que convida moradores e visitantes a saborearem uma das cidades mais icônicas do mundo quando o assunto é pizza. O programa incentiva a descoberta da cena pizzaiola de Chicago oferecendo descontos exclusivos e promoções especiais nos restaurantes participantes, além da chance de ganhar prêmios. Por apenas US$ 15, os fãs de pizza podem se inscrever na página oficial e aproveitar as ofertas até o final do ano – sem necessidade de baixar aplicativos.

“Das nossas lendárias pizzas de massa grossa ao estilo ‘tavern’ adorado pelos moradores e muito mais, Chicago tem com orgulho as melhores pizzas dos Estados Unidos”, disse Jordan Engerman, vice-presidente de Parcerias da Choose Chicago. O legado da pizza em Chicago já ultrapassa um século – desde o nascimento da deep-dish nos anos 1940, passando pelas crocantes pizzas em fatias quadradas servidas em bairros do sul e oeste da cidade, até a nova onda de pizzas napolitanas, estilo Detroit e artesanais que refletem a constante evolução da gastronomia local. O Chicago Pizza Pass celebra essa deliciosa história – e os pizzaiolos apaixonados por trás dela – com descontos exclusivos, ofertas especiais e prêmios para quem quiser explorar a cidade, uma fatia por vez.

Foto por Divulgação

Os participantes do Chicago Pizza Pass terão acesso a promoções e descontos que incentivam a explorar os restaurantes participantes, localizados em 16 bairros de Chicago. As ofertas variam de acordo com o restaurante e incluem desde fatias grátis até pizzas com desconto e promoções do tipo “compre uma, leve outra”. A lista completa dos estabelecimentos participantes — que inclui 27 endereços representando 19 pizzarias diferentes — está disponível no site da Choose Chicago.

O Chicago Pizza Pass é uma iniciativa da Choose Chicago, com tecnologia da plataforma Bandwango. O lançamento do Pizza Pass acontece após o sucesso do Chicago Brew Pass, que incentivou a exploração de mais de 30 cervejarias ao longo dos últimos dois anos. No total, o programa registrou mais de 5.500 inscrições e mais de 8.500 check-ins em cervejarias locais.

Mais informações em: choosechicago.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile