Como parte do investimento superior a US$ 800 milhões de dólares anunciado para 2025, que contempla o fortalecimento da frota, melhorias em serviço e novas rotas business class, a Avianca e seu programa de fidelidade LifeMiles anunciam a abertura de três novos espaços para viajantes premium no aeroporto El Dorado, de Bogotá. Essas áreas ampliarão a oferta de serviços e elevarão o conforto com atenção personalizadas durante o segundo semestre deste ano.
Os membros Elite e viajantes premium contarão com o exclusivo Insignia Check-In, um espaço preferencial projetado para o atendimento dos passageiros Insignia e sócios Diamond e Concierge, que receberão, por meio de agentes especializados, acompanhamento personalizado desde o início de sua jornada, com recepção de bagagem, mudanças ou ajustes em itinerários, consultas do programa, upgrades, entre outros benefícios.
Adicionalmente, a Avianca e LifeMiles investiram na renovação da infraestrutura da Sala Avianca Diamond Internacional e na abertura da nova Sala Avianca Diamond Nacional em El Dorado, espaços criados para oferecer maior conforto, exclusividade e uma experiência premium em cada etapa da viagem.
“Continuamos avançando para oferecer o melhor produto aos nossos clientes, com um foco absoluto em sua experiência. Cada etapa da viagem deve transformar-se em um momento único, por isso fortalecemos nossa proposta para viajantes premium e membros Elite, proporcionando mais conforto e exclusividade desde sua chegada ao aeroporto até seu destino final. A nova experiência Insignia Check-In, a abertura da nova Sala VIP Diamond nacional e a remodelação da nossa Sala VIP Diamond Internacional em Bogotá, são provas do nosso compromisso constante, avançar por e para vocês, oferecendo sempre um serviço excepcional”, afirmou Jaime Manso, vice-presidente Sênior de Fidelidade e LifeMiles da Avianca.
Experiência Insignia Check-in: Além do check-in tradicional
Localizado no aeroporto El Dorado, esse novo serviço é projetado exclusivamente para viajantes Insignia e membros Diamond e Concierge. Com um atendimento personalizado, o Insignia Check-In oferecerá:
Assistência dedicada: agentes especializados que orientam os viajantes desde sua chegada.
Um único ponto de atendimento: um processo rápido e fluído para toda as necessidades.
Hospitalidade premium: um serviço que supera as expectativas de um simples check-in
Novas salas VIP Bogotá: Conforto e exclusividade renovados
A nova sala VIP Avianca Diamond nacional no El Dorado oferecerá uma experiência premium que combina tecnologia, arte e relaxamento. Desde o lobby, os viajantes desfrutarão de uma experiência multissensorial com exposição de arte, ambientação olfativa e uma biblioteca com obras de artes internacionais. Além disso, contarão com duas áreas de relaxamento e uma área de descanso que permitirão desconectar-se.
Por sua vez, a renovação da sala VIP Avianca Diamond Internacional em Bogotá terá um foco na exclusividade e design. Inspirado na geografia e nas montanhas colombianas, esse novo espaço destaca-se pela sua experiência gastronómica a tradição do café, combinada com uma oferta de cabines insonorizadas som para o trabalho, área de spa, entre outros.
Esses novos serviços integram-se a rede de 11 salas VIP Avianca no mundo, ampliando nossa oferta premium para que a experiência de cada viajante seja mais cômoda e exclusiva.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto por: Divulgação