Ícone do site Qual Viagem

Avianca amplia experiência premium no aeroporto El Dorado

Airport Terminal: Beautiful Smiling Woman Holds Ticket, Walks Through Big Airline Hub to the Gates Where Her Airplane Waits Her. Happy Caucasian Female is Ready for Her Flight to Vacation Destination

Como parte do investimento superior a US$ 800 milhões de dólares anunciado para 2025, que contempla o fortalecimento da frota, melhorias em serviço e novas rotas business classa Avianca e seu programa de fidelidade LifeMiles anunciam a abertura de três novos espaços para viajantes premium no aeroporto El Dorado, de Bogotá. Essas áreas ampliarão a oferta de serviços e elevarão o conforto com atenção personalizadas durante o segundo semestre deste ano.

Os membros Elite e viajantes premium contarão com o exclusivo Insignia Check-In, um espaço preferencial projetado para o atendimento dos passageiros Insignia e sócios Diamond e Concierge, que receberão, por meio de agentes especializados, acompanhamento personalizado desde o início de sua jornada, com recepção de bagagem, mudanças ou ajustes em itinerários, consultas do programa, upgrades, entre outros benefícios.

Adicionalmente, a Avianca e LifeMiles investiram na renovação da infraestrutura da Sala Avianca Diamond Internacional e na abertura da nova Sala Avianca Diamond Nacional em El Dorado, espaços criados para oferecer maior conforto, exclusividade e uma experiência premium em cada etapa da viagem.

“Continuamos avançando para oferecer o melhor produto aos nossos clientes, com um foco absoluto em sua experiência. Cada etapa da viagem deve transformar-se em um momento único, por isso fortalecemos nossa proposta para viajantes premium e membros Elite, proporcionando mais conforto e exclusividade desde sua chegada ao aeroporto até seu destino final. A nova experiência Insignia Check-In, a abertura da nova Sala VIP Diamond nacional e a remodelação da nossa Sala VIP Diamond Internacional em Bogotá, são provas do nosso compromisso constante, avançar por e para vocês, oferecendo sempre um serviço excepcional”, afirmou Jaime Manso, vice-presidente Sênior de Fidelidade e LifeMiles da Avianca.

Experiência Insignia Check-in: Além do check-in tradicional

Localizado no aeroporto El Dorado, esse novo serviço é projetado exclusivamente para viajantes Insignia e membros Diamond e Concierge. Com um atendimento personalizado, o Insignia Check-In oferecerá:

Assistência dedicada: agentes especializados que orientam os viajantes desde sua chegada.
Um único ponto de atendimento: um processo rápido e fluído para toda as necessidades.
Hospitalidade premium: um serviço que supera as expectativas de um simples check-in

Novas salas VIP Bogotá: Conforto e exclusividade renovados

A nova sala VIP Avianca Diamond nacional no El Dorado oferecerá uma experiência premium que combina tecnologia, arte e relaxamento. Desde o lobby, os viajantes desfrutarão de uma experiência multissensorial com exposição de arte, ambientação olfativa e uma biblioteca com obras de artes internacionais. Além disso, contarão com duas áreas de relaxamento e uma área de descanso que permitirão desconectar-se.

Por sua vez, a renovação da sala VIP Avianca Diamond Internacional em Bogotá terá um foco na exclusividade e design. Inspirado na geografia e nas montanhas colombianas, esse novo espaço destaca-se pela sua experiência gastronómica a tradição do café, combinada com uma oferta de cabines insonorizadas som para o trabalho, área de spa, entre outros.

Esses novos serviços integram-se a rede de 11 salas VIP Avianca no mundo, ampliando nossa oferta premium para que a experiência de cada viajante seja mais cômoda e exclusiva.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile