Ícone do site Qual Viagem

AgentCars amplia portfólio com foco em soluções personalizadas e parcelamento exclusivo

Com sede em Miami e mais de uma década de atuação internacional, a AgentCars consolida sua presença no Brasil com uma plataforma robusta que une locação de veículos e reservas de hospedagem em mais de 170 países. A empresa, que já atua com hotelaria desde 2024, passa por um momento de fortalecimento e expansão, priorizando diferenciais operacionais e comerciais que a destacam no mercado de turismo.

No setor de locação de veículos, a AgentCars já trabalha com quase 60 locadoras, ampliando constantemente a variedade de fornecedores — especialmente as chamadas locadoras de baixo custo. Essas empresas, embora não operem nos tradicionais balcões de aeroportos, oferecem um serviço diferenciado e mais personalizado, como entrega de veículos diretamente em hotéis ou em locais combinados com os clientes. “Além de agregar mais produtos à nossa plataforma, a gente quer locadoras que tenham mais opções para o cliente”, explica Loris Tedeschi, Diretor de Vendas para o Brasil.

No segmento de hospedagens, a plataforma conta com integração ao inventário global da Expedia, oferecendo mais de 700 mil tipos de acomodações no mundo inteiro, incluindo opções no Brasil. O modelo de negócio é atrativo para o trade: parcelamento em até 8 vezes sem juros, sem IOF ou IRRF, comissionamento fixo e pagamento no mês da emissão — facilitando o planejamento financeiro de agentes e operadores.

O portfólio da AgentCars atende a diversos perfis de cliente — do econômico ao premium — e cobre desde os destinos mais populares até regiões menos exploradas, oferecendo flexibilidade tanto para o mercado doméstico quanto para o internacional. A meta para 2025 é dobrar o número de locações de carros em relação ao ano anterior e fortalecer o desempenho na hotelaria, setor que deve ganhar mais conectores além da Expedia nos próximos meses. “É o primeiro ano de hotel, então o business plan desse ano não é tão agressivo justamente porque é o primeiro ano. Mas a expectativa é grande”, afirma Tedeschi.

Em constante evolução, a empresa planeja ainda lançar um novo produto em 2026, ampliando sua gama de serviços. Por enquanto, o foco permanece na consolidação da hotelaria e na melhoria contínua da experiência dos usuários.

Mais informações: agentcars.com/pt

Texto e foto destaque por: Cláudia Costa

Comentários

Sair da versão mobile