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Bon Voyage faz sua primeira viagem na França

A Uniworld, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The Travel Corporation, acaba de promover a primeira viagem de seu mais novo super ship, o S.S. Bon Voyage. O cruzeiro inaugural, encerrado no último fim de semana (21/4) na França, percorreu o roteiro Brilliant Bordeaux, com duração de oito dias pelas doces águas dos rios Dordogne e Garonne, e será oferecido continuamente.

Nesta nova concepção, o Bon Voyage é um espelho das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Esse reflexo é percebido no sofisticado design da proa, no requinte das cabines e também nas opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. É por isso que a remodelação pela qual passou o navio incorporou dois novos restaurantes.

Foto via Divulgação

O espaço conhecido como Blue Fox Café foi transformado em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto e queijo, saladas niçoise e pizzas. À noite, este espaço torna-se um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, também adicionado à proa do navio, oferece aos hóspedes pratos da culinária regional, do tradicional beef bourguignon a patês e escargots. Outras melhorias incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinhos. Além disso, os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Foto via Divulgação

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhou quatro novas suítes de luxo e aumentou sua equipe. As outras benfeitorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, que tiveram azulejos substituídos por mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhou iluminação especial.

“O luxo não é estático, mas, sim, um conceito em evolução. Muito mais do que estética, ele também leva em conta a forma como o serviço é prestado. Por exemplo, há pouco tempo ninguém sequer sonharia em trazer um chef para cozinhar com os convidados. Hoje, a imersão é parte da experiência de luxo”, acredita Ellen. “Nossos clientes querem saber de onde vem sua comida, quem são os produtores locais, entender como um prato é preparado e, ao longo destes rios, sentimos uma das melhores inspirações do mundo. O interesse por tudo, desde a arte original nas paredes até os vinhos locais, significa ir além das expectativas tradicionais de serviço e conseguir aproximar o hóspede do local de destino em todos os sentidos. É isso que a experiência neste novo super ship vai proporcionar”, sintetiza Ellen.

Mais informações: www.uniworld.com

 

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