Ícone do site Qual Viagem

Tênis Tour é destaque em Embu das Artes

Com 108 apartamentos, campos de futebol, mini golfe, sauna, boliche, complexo de piscinas ao ar livre e aquecida, academia , sala de jogos, playground, brinquedoteca, sala de massagens, quadra poli esportiva, equipe de recreação para adultos e crianças e um dos maiores complexos de eventos sociais e corporativos do Brasil, com mais de 30 espaços dedicados a realização de eventos, comportando de 10 a 5000 mil pessoas.

Foto por Hitoshi Yoshimura

Mas o grande diferencial são as quadras de tênis. Nesse último final de semana, a Revista Qual Viagem promoveu no Rancho Silvestre um torneio de tênis, masculino e feminino. O evento teve a participação de mais de 100 jogadores, com 31 apartamentos envolvidos e premiação para os campeões, além de degustação de vinhos e sorteio de brindes num animado e descontraído bingo. O projeto “Tênis Tour” idealizado pelo CEO da Qual Viagem, Hitoshi Yoshimura pretende estimular a prática do tênis, aliado a destinos turísticos e hotéis com boa capacidade de realização de eventos esportivos. A ideia é conquistar um público cada vez mais fiel desse esporte, propondo reunir famílias, integrar jogadores e motivar à realização de atividades esportivas com a prática do tênis como elemento de elo e confraternização.

 Cercado pela Mata Atlântica

Foto por Rancho Silvestre

O Hotel Rancho Silvestre tem ainda vários restaurantes, uma experiente equipe de alimentos e bebidas que tornam a hospedagem relaxante e prazerosa. O Hotel foi ícone da seleção brasileira por mais de duas décadas e foi o local escolhido para diversas equipes do futebol brasileiro a fazer a preparação para torneios, campeonatos e copas do mundo. Agora é o tênis que toma conta das quadras de saibro do hotel, que fica numa área cercada de Mata Atlântica preservada.

Texto por Cláudio Lacerda Oliva

Imagem Destacada por Rancho Silvestre

Comentários

Sair da versão mobile