logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

São Paulo lança roteiro dos 200 anos da Proclamação da Independência

A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa da Prefeitura da capital, atualizou e lança esta semana o roteiro temático Independência do Brasil. A iniciativa é parte das comemorações do bicentenário. O destaque é o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do…

31 de agosto de 2022

Expoflora começa nesta sexta-feira com expectativa de atrair 240 mil visitantes

Começa nessa sexta-feira (2 de setembro) a 39ª edição da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontecerá até o dia 25, em Holambra, a 134 quilômetros de São Paulo. Esta edição marca a…

31 de agosto de 2022

Museu da Cerveja reabre com novidades em Blumenau

O aniversário de Blumenau (SC), celebrado nesta sexta-feira (02), será marcado pela entrega de um novo equipamento turístico para a região. O Museu da Cerveja reabre ao público completamente reformulado, a partir das 9h. Excepcionalmente nesta data, moradores da cidade com…

31 de agosto de 2022

Santos: um destino para o ano todo

Faça chuva ou faça sol, Santos é sempre uma boa ideia. Partindo da zona sul de São Paulo, você estará na Baixada Santista em torno de uma hora. Não à toa, o destino é tão visitado por paulistanos, principalmente aos…

31 de agosto de 2022

Gramado ganha novo empreendimento temático em outubro

O sucesso da Hector Pizzaria Temática, em Gramado (RS), é um exemplo do poder do chamado “storytelling” nos negócios. Desde a sua abertura, o restaurante se tornou uma atração a mais na cidade gaúcha. Agora, os responsáveis por dar vida…

31 de agosto de 2022

ABAV divulga novidades da 49ª ABAV Expo e resultados das agências associadas

A Associação Brasileira de Agências de Viagens realizou coletiva de imprensa para divulgar as novidades da 49ª ABAV Expo – que neste ano retorna a Pernambuco após 20 anos, de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de…

30 de agosto de 2022

Santuário milenar em Bonito tem mergulho nas profundezas da terra

Todas as atividades que acontecem no Abismo Anhumas são espetaculares e inesquecíveis. O local por si só já é um atrativo único, com seus imensos paredões, setenta e dois metros de altura adentro, equivalente a um prédio de vinte e…

30 de agosto de 2022

Rede Summit Hotels está presente no Vale do Paraíba com Summit Granvale Hotel

O grupo Summit Hotels nasceu em outubro de 2018 atuando com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. Ao longo desses anos, passou a cuidar de diversos empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e…

30 de agosto de 2022

Parque Estadual Serra do Mar completa 45 anos; confira dicas de passeios

Hoje (30), o Parque Estadual Serra do Mar comemora 45 anos de criação. Considerado o maior parque de Mata Atlântica conservada do Brasil, a Unidade de Conservação possui uma área de aproximadamente 332 mil hectares que se estende desde a…

30 de agosto de 2022

Grupo Tauá anuncia expansão, reformas e nova marca para o mercado de luxo

O Grupo Tauá, um dos maiores players do setor hoteleiro no Brasil, reconhecido por proporcionar momentos de descanso e lazer para famílias, anuncia, para os próximos dois anos, uma grande expansão do seu negócio. A rede vai investir na reestruturação…

30 de agosto de 2022

Qatar Airways Holidays lança pacotes com ingressos do PSG

A Qatar Airways Holidays está comemorando seu papel como Parceira Oficial de Pacotes de Viagem para Fãs do Paris Saint-Germain, lançando pacotes de viagem com tudo incluso para os torcedores assistirem aos jogos do PSG ao vivo no estádio Parc…

30 de agosto de 2022

TAAG ampliará serviços e frequência para a Angola

A TAAG Linhas Aéreas Angolanas anunciou nesta segunda-feira (29) o aumento da frequência de voos entre São Paulo e Luanda (Angola). A novidade foi apresentada durante um encontro entre os executivos da Companhia, associações, agentes de viagens e jornalistas, que…

29 de agosto de 2022

Atrativos turísticos e excelente hospedagem fazem Pindamonhangaba se destacar no interior de SP

A cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, reserva surpresas agradáveis para os visitantes. Recheada de história, a princípio surgiu como ponto de parada de viajantes que passavam pelo Vale do Paraíba, no final do século XVI. A construção…

29 de agosto de 2022

Abismo Anhumas surpreende com beleza incomparável em Bonito (MS)

O Abismo Anhumas é uma visita obrigatória para quem está em na cidade referência em ecoturismo no Brasil, Bonito, no Mato Grosso do Sul. O destino é único, de beleza incomparável, com lago subterrâneo de águas transparentes que guarda uma…

29 de agosto de 2022

Decolar aponta aumento de 67% nas buscas para a República Dominicana

A Decolar – empresa líder em viagens da América Latina – destaca um aumento de 67% nas buscas de viagens para a República Dominicana de janeiro a dezembro deste ano, em relação ao mesmo período de 2021. Segundo o levantamento,…

29 de agosto de 2022