logo

Telefone: (11) 3024-9500

Westin inaugura resort all-inclusive em Porto de Galinhas | Qual Viagem Logo

Westin inaugura resort all-inclusive em Porto de Galinhas

10 de junho de 2022

A Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e parte do portfólio do programa Marriott Bonvoy, acaba de anunciar a inauguração do Westin Porto de Galinhas. O resort all-inclusive introduz um novo nível de hotelaria distinta e personalizada no Brasil. Abrigado em uma região de natureza exuberante, de frente para a praia de Porto de Galinhas, a propriedade de mais de dois hectares é a primeira representante da marca no Brasil. Ela conta com acomodações de estilo contemporâneo, spa, diversas opções gastronômicas e um espaço modular para eventos.

“Estamos muito felizes em ampliar a presença da Marriott no Brasil com a inauguração do primeiro resort all-inclusive da marca Westin no país — uma bela propriedade na praia de Porto de Galinhas, amplamente conhecida pelas águas cristalinas e piscinas naturais. Ela já foi eleita a melhor praia do país em diversas ocasiões”, diz Brian King, presidente da Marriott International no Caribe e América Latina. “A chegada da marca e dos serviços all-inclusive reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com uma propriedade-modelo, pertencente a uma marca premium reconhecida internacionalmente por sua liderança no setor de bem-estar”, acrescenta.

Com projeto arquitetônico da DPA Designers, o hotel combina decoração elegante e natureza exuberante para criar uma atmosfera intimista e acolhedora. Seu interior moderno e atemporal é inspirado na sua localização à beira-mar. Ele conta com 140 quartos modernos e seis vilas, todos equipados com a exclusiva cama Heavenly® Bed e produtos White Tea Aloe exclusivos. As vilas proporcionam uma experiência ainda mais elevada em acomodações de dois andares com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço.

Primordial para uma experiência completa de bem-estar, o pilar “comer bem” da marca Westin é muito bem representado por 10 opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos a refeições sofisticadas completas com foco na alimentação saudável. Os pratos são todos produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais.

Foto por Divulgação

O AMAY SPA é um santuário para aqueles em busca de revitalizar a mente, relaxar e recarregar as energias. Ele conta com cinco salas de massagem, uma piscina, hidromassagem com quatro duchas e jatos de água quente a diferentes pressões. A sauna é decorada com luzes LED que lembram um céu estrelado. A experiência é incrementada por um chuveiro na área externa e um lago. O spa oferece ainda o “Oberwasser”, exclusivo tratamento para a coluna em que o paciente recebe a massagem enquanto flutua na água.

O Westin Porto de Galinhas oferece também uma grande variedade de experiências, incluindo yoga na beira da piscina, vôlei de praia e beach tennis, clubes exclusivos para crianças e adolescentes, uma sala gastronômica onde acontecem degustações, shows culinários e atividades, uma hidromassagem com bangalôs privativos e até mesmo uma área de fogueira para grupos maiores. O resort conta ainda com academia de ginástica aberta 24h.

No momento do check-in, hóspedes mirins recebem o Diário de Viagem Westin Family, um guia com todas as opções de atividades locais. Animais de estimação também são bem-vindos: para garantir o conforto dos bichinhos, o hotel disponibiliza a exclusiva Heavenly® no quarto dos donos. O resort conta ainda com duas salas de eventos modulares; elas acomodam grupos de vários tamanhos e são equipadas com tecnologia e serviços de primeira linha.

O resort All-Inclusive Westin Porto de Galinhas fará parte do Marriott Bonvoy, premiado programa de viagens da Marriott International. Seus hóspedes poderão ganhar e resgatar pontos durante a estada no hotel, assim como em outros hotéis e resorts do portfólio de marcas do programa. O app do Marriott Bonvoy oferece um nível superior de personalização e experiência sem contato que garante maior tranquilidade às viagens de seus sócios.

Mais informações em: marriott.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários