logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vila 567 participa pela primeira vez do Negroni Week | Qual Viagem Logo

Vila 567 participa pela primeira vez do Negroni Week

4 de junho de 2018

Bar da Vila Madalena estreia no evento mundial defendendo o drink clássico

 

Até o dia 10, acontece o festival do Negroni Week, um evento mundial que une boa bebida e solidariedade. Isso acontece porque existe uma doação a instituições de caridade como regra para participar da semana especial ao drink e quem sai lucrando são os paulistas, que podem visitar lugares novos e experimentar o coquetel que se tornou o queridinho dos brasileiros. Pela primeira vez, o Vila 567, o bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja na Vila Madalena, figura entre os melhores bares e restaurantes do evento.

Prezando pela tradição, o Vila 567 adiciona ao cardápio o Negroni (R$42) que começa com um copo bem gelado, 30ml de Russian Vermouth, que é uma bebida com base de vinho, 30ml de Campari que traz notas amargas, 30ml de Gin, que é uma bebida destilada à base de cereais e especiarias, duas fatias de laranja e twist da casca de laranja para saborizar, dar leveza e finalizar o coquetel.

Além da doação a instituição de caridade, para participar do festival é necessário se destacar perante a concorrência, tanto com o drink participante, quanto com um ambiente divertido para o público. Por isso, o Vila 567 tem a melhor infraestrutura da região, a casa mescla uma decoração moderna e rústica e conta com três ambientes: mesas ao ar livre na entrada, uma pista de dança próxima ao palco, e um rooftop com vista privilegiada para o bairro boêmio na parte de cima, além de dois painéis de led de última geração, com 6 metros quadrados, que permite acompanhar os jogos de futebol em tamanho natural. As noites de comemoração começam na quarta-feira, com música sertaneja e DJs que mantém a pista animada com músicas de diversos gêneros e vão até domingo.

O Vila 567 fica na rua Aspicuelta, 567.

 

Informações: www.vila567.com.br

Texto por agência e editado por Luciano Emiliano

Comentários