logo

Telefone: (11) 3024-9500

Thermas Water Park anuncia parceria com Luan Santana | Qual Viagem Logo

16-11-projetoviva-piscinadeondas

Thermas Water Park anuncia parceria com Luan Santana

18 de novembro de 2019

O Thermas Water Park, parque aquático localizado em São Pedro (SP), acaba de anunciar uma parceria com a Luan Santana Music para o projeto “Viva o Verão o Ano Inteiro”. Quem adquirir o Passaporte Anual Luan Viva do Thermas poderá ter acesso ao parque durante um ano, kit exclusivo do Luan e do Thermas, acesso VIP para o show de aniversário do Luan no parque, cartão personalizado e adesivo para acesso ao estacionamento gratuito e próximo ao parque. O lançamento oficial desse grande momento acontece hoje (18).

“Queremos oferecer mais um diferencial para nossos visitantes. Poder ‘viver’ uma experiência como essa faz parte da nossa proposta em unir a família e proporcionar momentos inesquecíveis”, destacou Silvia Andrade, sócia-proprietária do Thermas Water Park São Pedro.

Foto por Fabiano Silva Fotografia / Divulgação

Foto por Fabiano Silva Fotografia / Divulgação

Em uma área de quatro milhões de metros quadrados, com atrações aquáticas e secas, o Thermas Water Park conta com sete milhões de m³ de água, sendo 80% em águas quentes, e quilômetros de toboáguas em cinco áreas temáticas. Localizado na Estância Turística de São Pedro, a cerca de 180 km da capital paulista, foi considerado um dos 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina em 2018, de acordo com dados da TEA (Themed Entertainment Association).

No Thermas Water Park é possível curtir a maior piscina de ondas de São Paulo, com 1.300 m² de área construída e mais de 2,6 milhões de litros de água. A aventura se completa com grutas, cavernas, cascatas e ainda decoração pirata com réplica do navio “Galeão Pérola Negra” em tamanho real. O maior parque infantil da América Latina também faz parte da estrutura do Thermas.

Mais informações em: thermas.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários