logo

Telefone: (11) 3024-9500

Salinas de Maceió adotará regime All Inclusive | Qual Viagem Logo

Divulgação

Salinas de Maceió adotará regime All Inclusive

20 de maio de 2016

O  mês de setembro começará com uma novidade importante no modelo de operação do Salinas de Maceió Beach Resort. A partir do dia 1° de setembro, o resort começará a operar no sistema All Inclusive, no qual todas as refeições, petiscos e diversos tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas estarão inclusas no valor da diária. Com a mudança, o empreendimento também passará a se chamar Salinas de Maceió All Inclusive Resort. As reservas para o novo modelo já estão disponíveis.

Desde a sua inauguração, em 2008, o Salinas de Maceió Beach Resort operava em um sistema de seis refeições diárias, exclusivo no País. Agora, a proposta é de que o resort mantenha o mesmo padrão de operação do já reconhecido Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, no qual os hóspedes podem se servir, à vontade, nos restaurantes e bares do resort, 24 horas por dia.

O café da manhã, o almoço e o jantar continuarão a ser servidos no Restaurante Taieira, o principal do empreendimento. O espaço também receberá os hóspedes durante a madrugada. Já o Restaurante Marujada, conhecido como Bar da Praia, funcionará com serviço de sanduíches, frios e salgados, das 7h às 11h, e de petiscos, das 11h às 17h. À noite, servirá massas, até as 21h. Completando a oferta, está em construção um espaço de convivência, que funcionará como café e ofertará doces e salgados, das 17h às 23h. Para garantir a qualidade dos serviços, o Salinas de Maceió Beach Resort está passando por mudanças estruturais, além de investir na formação de seus funcionários.

 

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários