logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas tem cruzeiros com experiências únicas pelo Alasca | Qual Viagem Logo

imagem_release_1488934

Regent Seven Seas tem cruzeiros com experiências únicas pelo Alasca

1 de novembro de 2018

Com o fim da temporada 2018 de cruzeiros no Alasca e a chegada do outono no hemisfério norte, as reservas de viagens para este cobiçado destino alcançam o seu pico. Com isso em mente, a Regent Seven Seas Cruises oferece tarifas e experiências em terra especiais para os viajantes interessados em navegar pelas belas e geladas regiões na próxima temporada.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Em 2019, o Seven Seas Mariner percorre o Alasca em 17 viagens – entre 16 de maio e 30 de setembro – que variam de sete a doze noites de duração. Nesses roteiros, o transatlântico cruza a Inside e a Outside Passage, visitando portos em Anchorage, Icy Strait (Hoonah), Juneau, Ketchikan, Sitka, Skagway e Wrangell, bem como a majestosa geleira Hubbard.

Experiências em terra projetadas por especialistas

Uma das marcas registradas da Regent Seven Seas são suas experiências imersivas, visando criar uma conexão profunda entre o viajante e o destino visitado. As viagens para o Alasca em 2019 contarão com o palestrante convidado Terry Breen – um renomado especialista e autor que tem navegado regularmente pela região pelos últimos 20 anos. Durante a viagem, serão muitas as excursões já incluídas onde os passageiros podem explorar um pouco mais do Alasca, como:

Foto por iStock / sorincolac

Foto por iStock / sorincolac

– A oportunidade de desfrutar da espetacular beleza natural da região fazendo rafting no rio Mendenhall, com suas paisagens deslumbrantes de icebergs e picos de montanhas;

– Uma caminhada pela Floresta Nacional de Tongass, onde a flora, a fauna e a rica história da maior e mais antiga floresta de clima temperado do mundo estão em exibição como um dos ecossistemas vitais da Terra;

– Uma emocionante aventura de rafting no oceano a partir de Sitka, onde os passageiros embarcam em botes infláveis que “voam” sobre as ondas e alcançam velocidades de até 80 km/h. Ao longo do caminho baleias, aves e lontras marinhas aparecem em rota para a costa vulcânica da Ilha Kruzof;

– Testemunhar ursos, veados e águias em seus habitats naturais a partir de uma área de observação elevada no remoto vale do rio Spasski;

– A oportunidade de provar uma ampla seleção de cervejas e destilados em uma fábrica local onde tudo é produzido com água glacial e ingredientes típicos, resultando em bebidas saborosas e exóticas.

Para 2019, uma nova experiência oferecida pela RSSC – com duração de cinco a seis noites – leva os hóspedes em um passeio de trem ao longo das espetaculares Montanhas Rochosas canadenses através de vilas e cidades do noroeste do Pacífico. Os hóspedes podem aproveitar o cenário espetacular em confortáveis vagões com cúpulas de vidro construídas sob medida, tendo à disposição serviços e refeições cinco estrelas criadas por renomados chefes e apresentadas em um ambiente surpreendente.

Viagens ao Alasca para famílias

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

As viagens ao Alasca são populares entre as famílias, e a Regent Seven Seas oferece entretenimento para o público mais novo. Jovens viajantes podem aproveitar o Regent’s Club Mariner Youth Program, um programa a bordo onde crianças de 5 a 17 anos podem participar de uma série de atividades de enriquecimento que educam sobre a cultura, a vida selvagem e a natureza do Alasca, além de incluírem jogos e noites de cinema. Toda a programação é projetada e supervisionada por jovens e qualificados profissionais.

Seven Seas Mariner

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O primeiro navio de cruzeiro de luxo all-suite e all-balcony do mundo completou uma grande reforma em 2018, adicionando novas experiências culinárias, novos designs em suas suítes e espaços renovados para hóspedes. Todos os restaurantes do Seven Seas Mariner foram completamente redesenhados – com obras de arte e decoração renovadas – incluindo o novo steakhouse Prime 7.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O principal deles, o Compass Rose, foi totalmente reimaginado através de um cardápio que oferece aos hóspedes diversas opções de pratos e um alto nível de personalização. Um novo restaurante, o Chartreuse, apresenta a moderna culinária francesa em destaque.

 

Mais informações em: pt.rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários