logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas Cruises anuncia novo roteiro em Cuba | Qual Viagem Logo

imagem_release_1466225

Regent Seven Seas Cruises anuncia novo roteiro em Cuba

19 de outubro de 2018

Para atender ao crescente interesse dos viajantes de luxo em explorar Cuba indo além de Havana, a Regent Seven Seas Cruises apresenta uma viagem para a ilha caribenha em março de 2019 com o itinerário mais abrangente em se tratando de cruzeiros de luxo. Com visitas a quatro portos de escala cubanos, além da escala inaugural em Isla de la Juventud, as vagas para essa viagem se esgotaram rapidamente. Agora, a RSSC apresenta sua segunda experiência imersiva em Cuba. O novo roteiro, a bordo do Seven Seas Mariner, zarpa de Miami em 22 de outubro de 2019 e inclui um dia e uma noite em Havana e pernoites em Santiago de Cuba e Cienfuegos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

As experiências imersivas da companhia incluem não apenas museus e locais históricos, mas maneiras de se conectar com as artes e a cultura locais por meio de atividades exclusivas em terra para entender e se envolver com Cuba e seu povo. As viagens contam com palestrantes convidados que têm profundo conhecimento da história, da sociedade e da política moderna cubana e vão ajudar os hóspedes a conectar o passado e o presente do país.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A viagem de exploração cubana a bordo do Seven Seas Mariner é de ida e volta a partir de Miami. As tarifas partem de R$ 20.659,00 por pessoa em suíte dupla, incluindo traslados, excursões ilimitadas em terra, wi-fi, vinhos e bebidas destiladas e uma série de outras comodidades. Além desses dois cruzeiros de exploração da ilha caribenha, a Regent Seven Seas Cruises oferece cerca de 20 viagens que visitam Havana até 2021.

 

O roteiro especial vai navegar pelos seguintes destinos:

Havana

Foto por iStock / MaboHH

Foto por iStock / MaboHH

Os hóspedes terão a oportunidade de ver a verdadeira Havana durante o dia e à noite e se envolver com seu povo através de tours passeando pelas ruas, caminhando pelo icônico Malecón e tirando fotos com Cadillacs dos anos 50 ou comprando autênticos charutos cubanos feitos à mão. Pedir um daiquiri no bar favorito de Hemingway, El Floridita, e dançar a noite toda em um clube de salsa também fazem parte das opções. A RSSC tem os direitos exclusivos para visitas particulares á F.A.C., fora do horário de funcionamento geral. A Fabrica de Arte Cubano é uma galeria de arte e fotografia que também abriga um centro cultural, além de um espaço de dança e cinema.

Santiago de Cuba

Foto por iStock / Jose Manuel Garcia Fernandez

Foto por iStock / Jose Manuel Garcia Fernandez

Fundada em 1514, Santiago serviu como capital de Cuba por quase 100 anos antes que os espanhóis decidissem transferi-la para Havana em 1607. Hoje, esse epicentro cultural é a segunda maior cidade da ilha e tem desempenhado um papel fundamental na evolução da música, literatura e arquitetura cubanas. Entre os tours, os hóspedes poderão visitar o Castillo de San Pedro de la Roca e o Cementerio Santa Ifigênia, onde estão enterrados os heróis cubanos José Martí e Emilio Bacardí Moreau da famosa dinastia do rum. Os viajantes vão curtir o ritmo e a energia de apresentações musicais ao vivo no pioneiro Iris Jazz Club – um dos poucos locais em Santiago de Cuba que apresenta apenas jazz – e conhecerão a Plaza de Marte que presta homenagem à independência de Cuba.

Cienfuegos

Foto por iStock / CaptureLight

Foto por iStock / CaptureLight

Situado na costa sul de Cuba, Cienfuegos é um destino cativante e histórico, com belíssimos edifícios coloniais espanhóis entre as muitas razões pelas quais o centro da cidade foi inscrito como Patrimônio Mundial da UNESCO. Os hóspedes podem passear por longos trechos à beira-mar e se misturar com os moradores locais sob a sombra das palmeiras. Além de uma visita à fábrica de tabaco Anastasio Cardenas e diversas outras excursões, os viajantes também terão a oportunidade de conhecer o centro colonial, observando tesouros arquitetônicos como o Arco do Triunfo e a Casa del Fundador, além do grandioso Tomás Terry Theatre com vista para o tranquilo Parque José Martí.

Mais informações em: pt.rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários