logo

Telefone: (11) 3024-9500

Quais vilarejos conhecer em Cotswolds na Inglaterra | Qual Viagem Logo

Karina Sell em Cotswolds

Quais vilarejos conhecer em Cotswolds na Inglaterra

5 de outubro de 2017

A região de Cotswolds na Inglaterra, fica em torno de duas horas de Londres e possui dezenas de vilarejos medievais. Cada um com sua peculiaridade, alguns mais agitados, outros mais tranquilos e todos repletos de hotéis charmosos com spa e alta gastronomia. Não deixe de contratar um dos guias locais, o Cotswolds Guided Tours.  Abaixo alguns dos vilarejos que mais amei e recomendo.

Veja mais dicas de Cotswolds aqui

Roteiro por cada bairro em Londres

Bourton on the Water

Como o nome mesmo sugere, Bourton on the water é um vilarejo cheio de canais, pontes e árvores. Um vilarejo bem animado, cheio de cafés e lojinhas.

dicas de viagem por Karina Sell

Bibury

Uma aldeia muito pequena, famosa por sua fila de casas amontoadas uma nas outras, chamada de “Arlington row”.

vilarejo-de-bibury

Stow on the Wold

Vilarejo conhecido pelo seu antigo mercado e praça histórica, também muito movimentado, com muitos restaurantes, café e lojinha.

Chipping Campden

Cheio de casas centenárias feitas com telhado de palha! Muito peculiar e fofo!

Karina Sell

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando visitar

A melhor época de visitar a região é no final do verão, quando os vilarejos ficam menos cheios e o clima ainda esta agradável.

vilarejos-na-inglaterra vilarejos-pra-visitar-em-cotswolds

Como chegar 

A melhor maneira para chegar na região é de carro. Nem todos os vilarejos tem acesso de trem, isso é o que mantém a região tão original. Sei que dirigir do lado esquerdo pode parecer assustador, mas foi muito tranquilo! Alugamos um carro na Hertz do aeroporto de Heathrow, para não precisar circular por Londres de carro. As rodovias são muito bem sinalizadas e na grande parte do tempo dupla!

Onde se hospedar

O Greenway hotel & Spa uma mansão do século XVI nos arredores do vilarejo de Cheltenham, com spa completo com piscina de hidroterapia, hidromassagem ao ar livre e um jardim maravilhoso. O restaurante é simplesmente sensacional! Outro hotel que recomendo é o The Kings hotel, que assim como o Greenway hotel, também é membro da Eden hotel Collection, uma associação de nove belos hotéis pelo Reino Unido. O hotel é uma casa de pedra do século XVIII no coração da pitoresca vila de Chipping Campden.

Dicas da KawalkCotswolds na Inglaterra

Karina Sell

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Comentários