logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os melhores fast-foods de São Paulo | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Lisovskaya

Os melhores fast-foods de São Paulo

16 de agosto de 2017

A mais nova moda, em todo o país, é a de adotar ingredientes gourmets em alimentos do dia a dia, comuns em diversos países. Alguns exageros, como sempre, nas pipocas, sucos e até mesmo bombons aconteceram. No entanto, um segmento se destacou e encontrou, em São Paulo, o nicho perfeito: o fast-food gourmet.

O público gosta de novidades, possui um poder aquisitivo maior e há uma facilidade de encontrar ingredientes inusitados, que transformam a experiência de degustar um simples sanduíche em um evento gastronômico.

Leia a lista abaixo e experimente algumas novidades.

Holy Burguer

holy-burger-divulgacao

Ambiente bem pequeno, para público selecionado, com receitas próprias e carne saborosa. O atendimento e os pratos são sempre elogiados, possui um pudim muito famoso entre os frequentadores, além da batata frita crocante.

Chicano Taqueriachicano-divulgacao

Uma boa opção pra quem curte comida mexicana. As quesadillas são o carro chefe! Muito bem localizado, com um ambiente bem agradável. Preço justo para os principais pratos, tacos, guacamole, burritos e nachos.

The Dog Haushaus-divulgacao

Os amantes de um bom cachorro quente vão aproveitar as opções do cardápio. E o ambiente é muito bonito, estilizado. O preço pode ser considerado um pouco salgado, mas a qualidade dos pratos compensa. Para ir várias vezes, experimentar todas as opções, como o French Dog e as salsichas especiais, como a boliviana.

Johnny Rockets West Plazajony-rockets-divulgacao

Uma típica lanchonete americana, praticamente vinda dos anos 50 diretamente para os clientes mais exigentes. O ponto forte do estabelecimento são os milk-shakes, além dos hambúrgueres, onion rings e batatas fritas, é claro. O ambiente é perfeito!

Uma boa dica, especialmente para quem já conhece vários destes locais, é pedir um delivery. Muitos deles possuem os melhores serviços de entrega em São Paulo – extremamente aconselhável para quem não quiser pegar o trânsito raivoso da cidade. O melhor de tudo é que a qualidade dos pratos permanece a mesma. Portanto, comida gourmet em sua casa, de maneira simples e rápida.

Foto destaque por Istock/ Lisovskaya

Comentários