Ícone do site Qual Viagem

Opções de Cruzeiros pelo Mundo

Disney Cruise Line

Toda a magia do mundo Disney também em alto mar. Os confortáveis navios Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy são temáticos e com atrações para todos os gostos e idades.
Os roteiros incluem animadas viagens pelo Alasca, Bahamas, Califórnia, Caribe, México e Europa.
Além do encontro com os personagens, há sistema all inclusive de bebidas não alcoólicas e paradas em Castaway Cay, uma ilha particular nas Bahamas.
www.disney.cruiselines.com

SeaDream Yacht Club

Diferente dos grande navios de cruzeiros, atende apenas 112 hóspedes que são mimados pelos 95 tripulantes. Os passageiros a bordo dos mega-iates SeaDream I e SeaDream II sentem-se como se estivessem em um iate privado. Oferecem serviço personalizado, excelente cozinha e ambiente refinado e elegante. Em janeiro, fevereiro e março estarão navegando pelo Caribe, Bermudas, Bahamas e Canal do Panamá.
www.qualitours.com.br

AmaWaterways

Com uma frota de 15 navios com design personalizado, oferece cruzeiros fluviais pelos grandes rios da Europa, Rússia, África e até no histórico Rio Mekong, no Vietnã e no Camboja. A bordo, amenidades premium nas cabines, serviço personalizado, varandas duplas, internet gratuita, piscina aquecida e o sistema infotainment com filmes de Hollywood.
www.firstar.tur.br

Oceania Cruises

Produto cinco estrelas, oferece culinária perfeita, serviço personalizado e luxuosas acomodações. Seus navios possuem ambientes íntimos e de requinte que acomodam até 684 hóspedes com muito estilo e conforto. Os navios Regatta, Insígnia e Náutica navegam pelos portos da Europa,
China, Extremo Oriente, América do Sul e Caribe.
www.agaxtur.com.br

Australis

Os cruzeiros patagônicos a bordo dos navios Via Australis e Stella Australis permitem contato íntimo com a natureza e a fauna selvagem
da região gelada, vivenciando encontros com pinguins, aves marinhas, lobos do mar e baleias.
Indescritível o pôr do sol na Patagônia, as montanhas cobertas de neve e as majestosas geleiras.
www.australis.com

Comentários

Sair da versão mobile