logo

Telefone: (11) 3024-9500

Noeland é atração natalina em Holambra (SP) | Qual Viagem Logo

Imagem por C

Noeland é atração natalina em Holambra (SP)

2 de dezembro de 2019

Em sua terceira edição, a Noeland já se consolidou como um dos maiores espetáculos de Natal no estado de São Paulo. Sob a organização da mesma equipe da Expoflora, o evento acontece no Parque da Expoflora, em Holambra, cidade no interior paulista.

Idealizado por Silvia Doreto, proprietária da Thematic Door, empresa especializada em decorações natalinas, o Noeland é um meio de promover a magia no Natal e oferecer experiências de diversas culturas em um ambiente cenográfico.

O Villarejo Noeland é a porta de entrada do evento. São três espaços interativos e decorados em uma área coberta de quatro mil m². O primeiro cenário é dedicado aos animais. O Zoo traz uma floresta com girafas, ursos, elefantes, esquilos e tigres. Ainda há brinquedos em madeira que imitam uma árvore, onde é possível fazer um circuito e praticar algumas atividades lúdicas.

O segundo ambiente representa os sonhos de infância e conta com ornamentos natalinos mais tradicionais e que, além de servirem como decorativos, são brinquedos para crianças e adultos. O destaque vai para o carrossel e o presépio em tamanho real.

Imagem por Carolina Zia via Divulgação

Imagem por Carolina Zia via Divulgação

Por último, os Alpes, que representam o típico Polo Norte, com neve, renas, e claro, Papai Noel. Este é um dos espaços mais interativos, já que oferece oficinas de cartinhas para o Bom Velhinho, slime, brincadeiras de “caça ao tesouro”, piscina de bolinhas, trenzinho e personagens como o Urso Polar, Soldado de Chumbo, Biscoito de Gengibre, Noelito e Natali, a princesa do Natal.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Dentro do Expoflora ainda há um parque de diversões que ocupa diversas áreas com brinquedos para agradar a todas as idades. Há dois “Chapéus Mexicanos” – um em versão mini -, Trem Peppy, trenzinhos, carrosséis, lancha, tiro ao alvo, “pesca sapo” e jumper. Outro destaque é o minissítio, espaço que lembra uma fazenda e conta com cerca de 30 animais de pequeno porte.

Para o evento, existem cerca de 30 pontos de venda de produtos gastronômicos e com opções para todos os paladares. O Casa Bela Restaurante é dos locais que oferece gastronomia típica holandesa, bem como pratos internacionais e veganos.

Quem deseja conhecer Holambra pode comprar um pacote de city tour e conhecer a cidade e visitar uma fazenda produtora de flores. O passeio acontece das 16h às 18h.

Serviço

Onde: Parque da Expoflora – Holambra

Quando: até 29 de dezembro, de sexta a domingo, das 16h à meia-noite

Ingressos podem ser adquiridos no site: www.ingressorapido.com.br

Há estacionamento no local.

Mais Informações: noeland.com.br

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada por Carolina Zia via Divulgação

Comentários