logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros divulga as novidades para a temporada 2019/2020 | Qual Viagem Logo

MSC Cruzeiros divulga as novidades para a temporada 2019/2020

1 de março de 2018

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, anuncia as novidades da temporada 2019/2020, ideais para quem está procurando novas experiências em lugares incríveis. Com 17 modernos transatlânticos e uma série de destinos inspiradores em cada canto do mundo, a armadora apresenta opções sensacionais para aqueles que buscam ter as férias dos sonhos.

Abaixo, estão alguns dos destaques da temporada 2019/2020, que possibilitarão aos passageiros desfrutar dos elementos chave que distinguem a experiência oferecida pela MSC Cruzeiros, independentemente do cruzeiro escolhido: navios modernos e com design elegante, acomodações confortáveis, culinária original, entretenimento premiado, inúmeras opções de relaxamento, serviço impecável e expertise.

Com a MSC Cruzeiros, quanto antes os hóspedes reservarem, melhores serão os benefícios. Ao antecipar a reserva, os viajantes conseguem economizar com tarifas especiais e ainda escolher cabines com as Experiências Fantastica, Aurea ou Yacht Club.

Grandes novidades para explorar o Mediterrâneo

Com a abertura das vendas de seus roteiros no dia 05 de março de 2018, o MSC Grandiosa é um dos dois navios que começará a operar em 2019 e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. O nome da embarcação representa toda a magnificência e grandeza do meganavio, que será ainda mais luxuoso e ultramoderno.

Foto por iStock / studiodr

Foto por iStock / studiodr

O MSC Sinfonia, por sua vez, passará a oferecer cruzeiros mais longos, com 11, 12 e 14 noites pelo Mediterrâneo, ideal para os viajantes que procuram férias mais extensas. A novidade da temporada será um deslumbrante roteiro de 14 noites, que terá escala no histórico porto de Haifa, em Israel, com dois dias completos para explorar as antigas cidades de Jerusalém e Belém. Esse novo itinerário também incluirá paradas nos locais favoritos do Mediterrâneo, como Civitavecchia (Roma), Messina e Gênova, na Itália; Barcelona, na Espanha; Marselha, na França; bem como a bela ilha grega de Rodes; a cidade de Limassol, ao sul de Chipre; e Heraklion, em Creta, com seus antigos sítios arqueológicos.

Outro roteiro novíssimo, com 12 noites, também feito pelo mesmo transatlântico, terá saídas a partir de Gênova, na Itália, e passagem por destinos exóticos do Mar Mediterrâneo e Oceano Atlântico. O itinerário incluirá a ensolarada ilha de Tenerife, na Espanha; Tangier, uma cidade marroquina singular, conhecida por seus enormes mercados locais, além do museu Dar el Makhzen de artefatos marroquinos e encostas em lacas brancas. Outros destaques desse belo roteiro incluirão a histórica cidade romano-espanhola de Cartagena, a cidade gótica portuguesa de Funchal e Civitavecchia, perto de Roma, na Itália.

Novos itinerários na América do Norte

Foto por iStock / roman_slavik

Foto por iStock / roman_slavik

Antes de o MSC Meraviglia começar seus cruzeiros a partir de Miami, a armadora incluiu em seu portfólio novos itinerários a partir de Nova York. O megatransatlântico oferecerá dois roteiros de ida e volta, de 10 noites, com escalas em Bar Harbor, em Boston e em Portland, antes de navegar rumo aos portos canadenses de Charlottetown, Corner Brook – Halifax, Quebec, St. John e Sydney. Os hóspedes poderão descobrir paisagens deslumbrantes na costa leste norte-americana. Antes de chegar à Nova York, o MSC Meraviglia fará um cruzeiro de 17 noites, saindo de Kiel, na Alemanha, com escalas na Dinamarca, Reino Unido e Irlanda, Islândia e Canadá.

Ainda mais oportunidades para descobrir o Caribe

O Caribe continua sendo a região de cruzeiro mais popular do mundo e, para a temporada 2019/2020, a MSC Cruzeiros levará seis navios para essa região, oferecendo ainda mais opções de embarcações, itinerários e experiências diferenciadas.

Um dos grandes destaques para os hóspedes será a abertura da Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma nova ilha privada e exclusiva para hóspedes da MSC Cruzeiros, no final de 2019. Esta deslumbrante ilha nas Bahamas oferecerá 40 hectares de belas praias, divididas em seis áreas únicas, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino rico em vida marinha. Os navios MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Divina e MSC Armonia farão escalas na ilha, onde atracarão em um píer especialmente construído para que os hóspedes possam se deslocar entre o transatlântico e a faixa litorânea.

A partir de Miami, o MSC Meraviglia oferecerá dois itinerários diferentes pelo Caribe Ocidental. O icônico MSC Seaside, o navio que segue o sol, continuará realizando viagens de sete noites, de Miami para o Caribe Ocidental ou para o Caribe Oriental.

Foto por iStock / lucky-photographer

Foto por iStock / lucky-photographer

O MSC Divina, por sua vez, retornará do Mediterrâneo em novembro de 2019, e oferecerá dois cruzeiros longos, saindo de Miami. Popular nos EUA, o navio realizará um itinerário de 11 noites para a Jamaica, Colômbia, Panamá, Costa Rica, México e para a Ocean Cay MSC Marine Reserve. O outro roteiro, de 10 noites, incluirá Antígua e Barbuda, São Cristóvão e Nevis, St. Maarten, Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, e a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O MSC Preziosa terá dois portos de embarque nas fascinantes Antilhas Francesas: Fort de France, em Martinica, e Pointe-a-Pitre, em Guadalupe. A embarcação fará dois itinerários, de sete noites, com sete portos de escala, que também poderão ser combinados em um cruzeiro de 14 noites, passando pelas Ilhas Virgens Britânicas (Tortola), St. Maarten, Dominica, São Cristóvão e Nevis, Antígua e Barbuda, Santa Lúcia, Barbados, Trinidad e Tobago, Grenada e São Vicente e Granadinas.

Foto por iStock / taikrixel

Foto por iStock / taikrixel

Baseado durante todo o ano em Havana, Cuba, o MSC Armonia oferecerá aos hóspedes dois dias e meio e duas noites em Havana, dos sábados às segundas-feiras. A partir da capital cubana, seu itinerário incluirá a nova Ocean Cay MSC Marine Reserve, Montego Bay, na Jamaica, e Georgetown, nas Ilhas Cayman.

Finalmente, o MSC Opera oferecerá dois itinerários diferentes, de sete noites, também com saídas de Havana. Com dois dias e uma noite na capital cubana, o primeiro roteiro levará os hóspedes de Havana para a vibrante cidade de Belize, antes de se dirigir para as maravilhosas praias da Isla de Roatan, em Honduras, Costa Maya e Cozumel, no México. O segundo cruzeiro terá dois dias e meio e duas noites em Havana e, seguindo viagem, contemplará paradas nas encantadoras ilhas de Montego Bay, na Jamaica, Georgetown, nas Ilhas Cayman, e Cozumel, com seus recifes de corais vivos.

Um navio novo em folha para Dubai e Abu Dhabi

A MSC Cruzeiros levará um dos seus navios mais novos para os Emirados Árabes Unidos. O MSC Bellissima iniciará suas operações em março de 2019, no Mediterrâneo e, em seguida, seguirá para o Oriente Médio, onde oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites, levando os hóspedes para a ilha de Sir Bani Yas, Khasab e Muscat, em Omã, ou para o Bahrein e o Catar.

Foto por iStock / kk_tt

Foto por iStock / kk_tt

O MSC Lirica também se juntará ao MSC Bellissima na região, com a oferta de uma série de roteiros longos pelo Golfo Pérsico. Um dos itinerários, com 14 noites, incluirá escalas nos portos indianos de Mumbai e Goa, onde haverá um pernoite. Já o cruzeiro de 11 noites, passará por Muscat e contemplará um pernoite em Omã.

A volta ao mundo em 117 dias

Com um novíssimo itinerário, o segundo cruzeiro de volta ao mundo da companhia será realizado a bordo do MSC Magnifica, com possibilidades de embarque em Civitavecchia, Gênova, Barcelona e Marselha, em janeiro de 2020. Com mais de 40 destinos em 23 países, os hóspedes cruzarão cinco continentes em uma viagem de três meses com muitas descobertas pelos destinos mais populares ao redor do mundo.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / MSC Rights

Comentários