logo

Telefone: (11) 3024-9500

Marriott Internacional anuncia programa de fidelidade e mais benefícios | Qual Viagem Logo

Foto Reprodução site Marriott

Marriott Internacional anuncia programa de fidelidade e mais benefícios

20 de abril de 2018

A Marriott acaba de anunciar um pacote unificado de benefícios para sócios do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG), que passa a valer a partir de agosto deste ano.

O resultado será um programa de fidelidade que dará aos sócios a chance de acumular pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores — em média, 20% mais pontos para cada dólar gasto.

Pela primeira vez, os sócios poderão fazer reservas e resgatar pontos em 29 marcas, compostas por 6,5 mil hotéis em 127 países e territórios. Além disso, a plataforma de experiências Moments será ampliada e passará a contar com mais de 110 mil experiências em mil destinos. Estarão disponíveis atrações e tours, que poderão ser adquiridos em dinheiro por todos os hóspedes. Haverá ainda eventos exclusivos para sócios, a serem adquiridos com pontos, como a série personalizada Moments Live.

Com a novidade, os sócios terão a oportunidade de unificar suas contas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma só, com acesso a todo o portfólio. Os três nomes (Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG serão mantidos e darão direito ao novo pacote de benefícios até a apresentação do novo título, em 2019.

Além disso, os viajantes poderão fazer reservas em hotéis de todo o portfólio pela primeira vez no site Marriott.comSPG.com e nos aplicativos da Marriott e da SPG, ou mesmo entrando em contato por meio das centrais de relacionamento do cliente.

Maior simplicidade no resgate de pontos

Para facilitar o resgate, todos os hotéis do portfólio participantes dos programas de fidelidade deixarão de apresentar datas com restrições. Além disso, todos adotarão também a classificação Free Night Award, com preços para alta e baixa temporada e meia estação. A classificação será apresentada em agosto, com preços de meia estação. As classificações para alta e baixa temporada serão apresentadas em 2019.

Maior acesso a experiências incomparáveis

Pesquisas mostram que os viajantes modernos dão mais valor a experiências do que a objetos. Portanto, a Marriott ampliou as ofertas de experiências da plataformaMoments, que podem ser adquiridas em dinheiro e não exigem comprovação de reserva. O grupo oferece ainda um benefício adicional: a aquisição das novas experiências valerá pontos para os sócios dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG. Foram incorporadas 110 mil novas atrações em mil destinos diferentes. Elas se juntam às oito mil experiências exclusivas já disponíveis, que só podem ser adquiridas com pontos nas plataformas Marriott Rewards Moments e SPG Moments. Futuramente, será possível usar pontos para adquirir todas as experiências.

Dentre as opções disponíveis estão tours e viagens de um dia, como mergulho com tubarões em Gansbaai (África do Sul), e eventos únicos, como shows de música exclusivos para sócios; experiências VIP em eventos esportivos e festivais populares, como o Super Bowl e o Coachella Valley Music and Arts Festival; bem como aulas práticas e “Meet & Greet” com atletas profissionais, músicos e chefs famosos, entre eles o ator Jared Leto, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o chef Daniel Boulud.

A Marriott também anunciou o Moments Live, uma coleção de eventos musicais e culinários realizados em parceria com o Universal Music Group (UMG) e o LITV Entertainment Group. A série será inaugurada com os seguintes eventos:

·  Acesso VIP a apresentações exclusivas de Keith Urban em sua nova turnê,

Graffiti U World Tour;

·  Eventos especiais com chefs famosos e músicos de renome em cenários inusitados;
·  Eventos musicais e gastronômicos no Vale do Napa, como os festivais exclusivos Live In The Vineyard e Live In the Vineyard Goes Country.

Nos próximos meses, a Marriott fornecerá mais informações sobre como e quando os sócios poderão combinar suas contas.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários