logo

Telefone: (11) 3024-9500

Restaurantes, hotéis e atrações de luxo em Londres | Qual Viagem Logo

london-eye-karina-sell

Restaurantes, hotéis e atrações de luxo em Londres

9 de outubro de 2017

Restaurantes, hotéis e atrações de luxo em Londres

Com hotéis clássicos e luxuosos, alta gastronomia, vida noturna badalada, diversas lojas e atrações, fica fácil de entender porque Londres atrai tantos viajantes! Nesse post resolvi listar tudo que mais amo na bela capital da Inglaterra. Incluindo restaurantes, hotéis, sorveterias e até atrações turísticas em versões menos populares ou de luxo em Londres.

 Veja aqui dicas de outros destinos na Inglaterra 

Melhores bairros para se hospedar e hotéis 

Já tive oportunidade de conhecer diversos hotéis de luxo na cidade. São tantas opções que é difícil dizer qual realmente é o melhor, acho praticamente impossível. Nas minhas últimas visitas, me hospedei no Brown’s hotel e no The Athenaeum e super recomendo. Os dois são bem diferentes, porém ambos excelentes! O Brown’s foi o primeiro hotel de Londres, inaugurado em 1837! Achei maravilhoso me hospedar em um lugar tão icônico e com tanta história. O serviço do Brown’s é excepcional. Já o The Athenaeum é o lugar perfeito para quem prefere um hotel mais moderno e descolado. Ambos tem localização excelentes o Browns fica na Albermale street, uma rua repleta de lojas das marcas mais famosas do mundo. Já o The Athenaeum fica na famosa Picadilly street com vista para o Green Park.

Caso você esteja com dúvidas de qual bairro ficar, Londres é dividida em 6 zonas, sendo a zona 1 a mais central e a zona 6 mais distante do centro. A maioria das atrações turísticas, lojas e restaurantes ficam na zona 1. De um modo geral, se hospedando dentro dessa zona, você estará bem localizado.

Lugares para tirar fotos em Londres

 

 

Atrações imperdíveis 

The London Eye Champagne Experience – Confesso que mesmo quando morei em Londres eu nunca tinha ido na London Eye. Achava bobagem e um passeio muito turístico. Foi nessa última viagem que acabei resolvendo ir e adorei! Pra quem odeia filas assim como eu, uma ótima alternativa é o Champagne Experience, que além de você não precisar ficar na fila, você ainda ganha uma taça de Champagne! A vista é maravilhosa e o passeio foi super agradável! Vale MUITO!

o melhor de Londres-karina-sell

Foto @karina.sell

Buckingham Palace State Rooms – Imagina entrar no Palácio de Buckingham e conhecer os salões usados para eventos e jantares? Esse foi sem dúvida o passeio que mais gostei de todos que fiz em Londres. Infelizmente não é sempre que esses salões estão abertos ao público. Verifique o calendário no próprio site e não pense duas vezes antes de comprar.

luxo em Londres

Jardim interno do Palácio de Buckingham

Experimentar o tradicional chá da tarde inglês – O chá da tarde é uma tradição tão presente que acaba sendo imperdível. Já tive oportunidade de conhecer vários chás da tarde de luxo em Londres. Confesso que para quem apenas olha o menu do que é oferecido, todos os lugares parecem oferecer exatamente o mesmo. Só que não é verdade, apesar do menu ser o mesmo cada lugar oferece uma leitura diferente e claro, com ambientes e qualidade que podem mudar drasticamente. Minha última experiência foi o chá da tarde do Rosewood hotel, que oferece uma versão moderna e artística do chá. Os sanduíches são deliciosos assim como o ambiente, e faz jus ao prêmio de melhor chá da tarde contemporâneo do Reino Unido.

Veja mais informações de atrações turísticas no site oficial do Reino Unido ou no site visitLondon.com

Restaurantes de luxo em Londres

Assim como hotéis de luxo, Londres tem vários restaurantes maravilhosos e que atendem todos os gostos. Abaixo alguns dos meus favoritos:

Mnky House – Restaurante de comida sul americana animado com DJ. Ambiente bem descontraído.

Melhores restaurantes de Londres

Restaurantes em Londres

Foto @Karina.sell

Coppa Club – O legal do Coppa Club é que você consegue aproveitar da sua área externa com vista privilegiada para a Tower Bridge independente da estação do ano. Durante o verão eles montam um gazebo lindo e no inverno iglus. Não deixem de conhecer! Importante reservar com antecedência.

Foto Instagram @Karina.sell

Foto Instagram @Karina.sell

Roka – Restaurante asiático com lounge no subsolo

Clos Maggiori – Considerado um dos restaurantes mais românticos do mundo. O ambiente é muito bonito e aconchegante, perfeito para casais.

Dalesford Organic – Restaurante de comida mais saudável, com restaurante e também lojas de produtos orgânicos.

Veja mais dicas de Londres e da Inglaterra

roteiro de viagem na Europa

Instagram @karina.sell

Karina Sell

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Últimos posts por Karina Sell (exibir todos)

Comentários