logo

Telefone: (11) 3024-9500

KAYAK lança Hotel Week com mais de 400 ofertas de hospedagem | Qual Viagem Logo

KAYAK lança Hotel Week com mais de 400 ofertas de hospedagem

19 de fevereiro de 2021

Aproveitando o recente aumento nas pesquisas por hotéis, o KAYAK lançará a Hotel Week entre 22 e 25 de fevereiro. Mais de 400 ofertas em hotéis estarão disponíveis no site durante a próxima semana, promovendo oportunidades de viagens para todos os tipos de turistas viajarem com segurança para destinos que melhor atendam às suas necessidades.

Durante o período de férias no Brasil, a ocupação hoteleira do Rio de Janeiro atingiu 58% na última semana de 2020, segundo a Hotéis Rio. Em Alagoas, esse número chegou a 85%, segundo a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira local. No estado de São Paulo, os hotéis nas cidades no fim do ano atingiam uma ocupação média de 40%, enquanto na capital o percentual não ultrapassou 25%.

“O KAYAK já viu um aumento de 35% no número de pesquisas por acomodação na América Latina em janeiro de 2021, em comparação com outubro a dezembro de 2020”, diz Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil. Para ele, “a confiança do consumidor na segurança oferecida e nos protocolos de saúde e higiene seguidos pelos hotéis está impulsionando diferentes tipos de viagens”.

Como metabuscador, o papel principal do KAYAK é ajudar no planejamento de qualquer viagem, e a Hotel Week será a oportunidade perfeita para planejar e economizar em centenas de hotéis no Brasil e no exterior. As marcas Beach Park, Grupo Nobile, Selina Hotels e Vila Galé e muitas mais oferecerão descontos em diversas de suas propriedades, permitindo aos usuários planejar viagens imediatas e futuras para destinos como México, Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana e Costa Rica.

Com oportunidades de reserva para todos os perfis de viajantes, a Hotel Week oferecerá propriedades urbanas em grandes centros, na praia, no campo e estadias ideais para viagens curtas ou longas, em destinos para uma viagem dos sonhos em um futuro próximo ou para trabalhar remotamente agora mesmo. Qualquer pessoa poderá usufruir das promoções para poupar nas viagens já programadas de 2021, feriados como a Páscoa ou planejar com antecedência viagens futuras.

“Um dos objetivos do KAYAK com a Hotel Week é auxiliar no planejamento e também na economia das viagens futuras, já que estarão disponíveis ofertas para reservas até o final do ano. Elas estarão no site somente entre os dias 22 e 25 de fevereiro, por meio de uma parceria comercial sem precedentes”, conclui Vedovato.

Entre as recomendações que o KAYAK oferece para aproveitar ao máximo a Hotel Week estão:

· Definir destino e datas: ter a próxima viagem exibida tornará mais fácil encontrar o preço certo e a oferta para aquela tão esperada viagem.

· Fazer um roteiro: ao definir quantos dias e atividades estão previstas nas férias, fica mais fácil encontrar alojamento no local ideal. Fique atento se é necessário alugar um carro e até mesmo os horários para escolher um voo melhor.

· Estabelecer um orçamento: a Hotel Week terá ofertas e promoções difíceis de resistir, porém, é importante que os viajantes saibam qual é o seu orçamento de viagem real para escolher a acomodação que melhor se adapta às suas necessidades e economia.

· Monitoramento de eventos: Ao cadastrar e ativar os alarmes na Hotel Week, os viajantes podem otimizar seu tempo e receber as melhores promoções do mais importante evento com descontos em hotéis.

Para ajudar ainda mais a jornada do viajante, o KAYAK tem uma série de ferramentas utilitárias e gratuitas para auxiliar na organização das viagens. O Mapa de Restrições fornece informações relacionadas à COVID-19 em todos os países. O Trips é um assistente pessoal de viagens para organizar, gerenciar e até compartilhar os itinerários. O Explore dá sugestões de viagens possíveis dentro de um orçamento informado. É possível ainda configurar alertas de melhores preços, para nunca perder uma oferta.

Informações: www.KAYAK.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ anyaberkut

Comentários