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Jurema Águas Quentes lança campanha sensorial

14 de julho de 2021

O Complexo Jurema Águas Quentes lançou na última semana a nova campanha “Descubra suas emoções em Jurema”, que explora os cinco sentidos do corpo humano em um vídeo assinado e produzido pela MAPA360. A campanha nasceu da proposta de reconectar as pessoas às sensações e emoções.

Veiculado em cadeia nacional, o vídeo publicitário aguça as sensações de tato, paladar, olfato, audição e visão em uma sequência de sons e imagens que relembram o viajante de como é estar em Jurema Águas Quentes, um complexo que reúne dois grandes resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Localizado em Iretama, no Paraná, conta com uma infraestrutura que promove lazer, bem-estar e total conexão com a natureza.

O diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, ressalta que a campanha transmite ao público a experiência que os resorts oferecem. “Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência sensorial completa, com as sensações do toque na pele quando entra nas piscinas termais, do cheiro que vem da horta, do sabor da nossa gastronomia, das belezas que só a natureza local te faz ver, do relaxamento ao ser cuidado no spa e da alegria que é apreciar cada paisagem dentro dos mais de 3 milhões de m²”, diz.

A CEO da MAPA360, Maria Priscila Alves Nabozni, explica que a concepção da campanha fala da necessidade de reviver e/ou provar sensações em um mundo que migrou para o digital. “A campanha está linda, os efeitos sonoros, o toque, a liberdade que é realçada em cada take e a sensibilidade com que a mensagem foi traduzida em imagens e sons, inspiram o desejo de viver a experiência de Jurema Águas Quentes, valorizando o bem-estar em meio à natureza”, conta.

Além da veiculação em canais de TV, “Descubra suas emoções em Jurema” pode ser conferida nas redes sociais do complexo e terá duração de quatro meses. “Elaboramos uma campanha bem completa. Além de filmes publicitários veiculados em rede nacional em intervalos comerciais, a campanha foi desenvolvida também para um ecossistema digital com dinamismo e versatilidade, resultando em peças como banners, posts e vídeos ressaltando os detalhes de Jurema Águas Quentes”, acrescenta o diretor de criação da MAPA360 Rafael Paes Leme.

Novo Site

A campanha está disponível também no novo site do Jurema Águas Quentes. Totalmente responsivo, o canal foi projetado para fornecer todas as informações do destino e resorts. A nova plataforma é intuitiva e traz em diferentes sessões as informações mais relevantes do Complexo. É possível conferir instalações das piscinas de águas naturais, acomodações, opções de lazer, gastronomia, spa, eventos, além, é claro, das páginas de promoções e vendas, onde o usuário pode também fazer suas reservas on-line no mesmo momento.

O site, produzido pela agência MAPA360, conversa com proposição da campanha sensorial e traz leveza e funcionalidade para a página. “Nossa equipe levou em conta orientações fundamentais como: experiência, leveza e objetividade. Pensamos em um site sensorial, com ícones e imagens que tornassem a navegação agradável. O site de Jurema Águas Quentes é totalmente focado na experiência para mostrar a grandiosidade do complexo”, comenta Paes Leme.

Vileski reforça que a riqueza de imagens e vídeos disponíveis no site, além da navegabilidade intuitiva, é atrativa para os diferentes públicos dos hotéis. “Estamos trabalhando há algum tempo no site e para nós é motivo de felicidade conseguir transcender efetivamente de forma digital a experiência das águas termais, a conexão com a natureza, as belezas, a gastronomia e todos os atributos que um complexo de luxo pode oferecer aos nossos hóspedes e parceiros. Por isso criamos um site totalmente sensorial”, finaliza.

Além do site, o internauta pode encontrar mais informações nas redes sociais de Jurema Águas Quentes: Facebook @JuremaAguasQuentes e  Instagram @juremaaguasquentes.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

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