Ícone do site Qual Viagem

Itapemirim celebra 100 mil clientes transportados e realiza milésimo voo

A Itapemirim Transportes Aéreos, empresa aérea do Grupo Itapemirim, celebrou ontem (26) dois marcos importantes de sua recente história na aviação comercial brasileira. A empresa atingiu a marca de 100 mil clientes transportados e a realização de seu milésimo voo. O voo de número 1.000 da mais nova empresa aérea brasileira decolou do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobim/Rio Galeão (RJ).

“É a concretização de um sonho e fruto de um trabalho de centenas de colaboradores que se dedicaram integralmente à operação da ITA nos últimos meses. Atingir a marca de 100 mil clientes transportados no mesmo dia em que realizamos o nosso milésimo voo, com menos de dois meses de operação, só mostra a excelente receptividade que a ITA teve no mercado”, afirma o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva. “Estamos cumprindo o nosso papel de agentes ativos na retomada do turismo”, completou o executivo.

“Lançamos uma companhia aérea 100% brasileira, em meio à pandemia, mas, com a transparência de sua gestão e a garra de uma equipe destemida, estamos provando que é possível democratizar a aviação comercial no Brasil”, completa o diretor-executivo da Itapemirim Transportes Aéreos, Adalberto Bogsan.

A ITA iniciou suas operações comerciais em 1º de junho com voos nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

Em 1° de agosto, a ITA ampliou seus destinos e passou a voar também para as cidades de Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). Com isso, já são 13 destinos atendidos, com quatro aeronaves Airbus A320. Estes aviões têm capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros, proporcionando ainda mais conforto para todos os clientes.

A empresa se destaca, ainda, por trazer serviços diferenciados e exclusivos no mercado doméstico, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

“Vivenciamos um momento de retomada do turismo regional e a ITA está preparada para atender às demandas mais exigentes dos seus clientes. Com um atendimento de excelência e preços competitivos, além de uma frota e malha aérea em expansão, a companhia tem tudo para se consolidar com uma opção para milhares de brasileiros que desejam viajar pelo país. Estamos prontos para os próximos 1.000 voos”, reitera Bogsan.

Mais informações em: voeita.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile