Ícone do site Qual Viagem

Ingressos para o Sonho de Natal de Canela já estão à venda

Os ingressos para os espetáculos Simplesmente Natal e Christmas in Concert, atrações do 28º Sonho de Natal de Canela, já estão à venda. Para comprar, os interessados devem acessar o site eventicket.com.br/. Os ingressos para o Simplesmente Natal, espetáculo em forma de concerto em frente à Catedral de Pedra que inclui a tradicional descida do Papai Noel, custam R$ 80. Já as entradas para o show musical Christmas in Concert que acontece no Mutipalco têm valor de R$ 40.

Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Crianças de até 3 anos acompanhadas dos pais não pagam ingresso desde que permaneçam no colo.

 

No palco, músicos, bailarinos, cantores e atores tocam clássicos das canções natalinas, tendo como cenário um dos pontos mais emblemáticos e imponentes da cidade: a Catedral de Pedra. O espetáculo é conduzido por 5 cantores, coral com crianças do projeto Academia de Arte e Cultura de Canela, 20 bailarinos, 10 acrobatas, 10 atores, somando mais de 200 artistas e técnicos envolvidos. As músicas são apresentadas com arranjos inéditos em quatro línguas diferentes: português, inglês, italiano e francês. Há ainda o surpreendente móbile humano, que eleva através de um guindaste de 200 toneladas, 10 acrobatas aéreos a 45 metros de altura para uma performance emocionante.

Já o Christmas in Concert é o show musical que combina o glamour das tradicionais músicas natalinas com o estilo consagrado por grandes cantores como Frank Sinatra e Tony Bennett. As canções deste espetáculo são interpretadas por músicos no melhor estilo “big band”, com o clássico trio guitarra, baixo e bateria além do teclado, naipes de sopro, crooner e coral de apoio. O diferencial fica por conta da releitura dos arranjos feita especialmente para o evento, dando um ar mais moderno às tradicionais canções natalinas, flertando com estilos empolgantes como o rock’n’roll. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, um corpo de baile interpreta belíssimas coreografias.

Foto por Vanessa Braga/ Divulgação

 

Comentários

Sair da versão mobile