logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ilhas Virgens Britânicas têm praias exuberantes e paradisíacas | Qual Viagem Logo

Aerial landscape of beautiful tropical coast of Virgin Gorda island at Caribbean

Ilhas Virgens Britânicas têm praias exuberantes e paradisíacas

10 de março de 2016

Verdadeiros segredos da natureza. Assim são conhecidas as 60 ilhas paradisíacas das Ilhas Virgens Britânicas. Tipicamente tropical, o lugar é bastante conhecido por suas praias de areias brancas e águas azuis cristalinas. Localizadas no Caribe, correspondem à parte oriental das Ilhas Virgens – fazendo fronteira marítima com as Ilhas Virgens Americanas.

Tortola e Virgem Gorda são as principais ilhas do destino. A primeira, oferece uma exuberante paisagem que se resume a uma mistura de praias convidativas e enseadas, contrastando com um relevo mais montanhoso no interior da ilha.

Foto por Istock/ GBlakeley Ilhas Virgens Britânicas

Foto por Istock/ GBlakeley

A praia de Jost Van Dike é a mais agitada com bares a beira da praia, perfeitos para um drink noturno. Enquanto a ilha de Anegada é a mais afastada, ao norte, e é a única formada por corais; os restaurantes locais oferecem deliciosas lagostas frescas.

Ao todo, as ilhas têm 21 parques nacionais, que compreendem um magnífico conjunto de áreas terrestres e marinhas, incluindo locais históricos, florestas tropicais, santuários de pássaros, além de naufrágios.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ shalamov

Comentários