logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel De L’Europe: elegância e tours exclusivos em Amsterdã | Qual Viagem Logo

Hi_LW0903_64141089_Exterior_(2)

Hotel De L’Europe: elegância e tours exclusivos em Amsterdã

25 de agosto de 2016

Construído em 1896, o Hotel De L’Europe está localizado no coração de Amsterdã, com belas vistas para o Rio Amstel, à sombra da histórica Torre Munt. Sinônimo de bom gosto e elegância clássica, ele é reconhecido como um dos melhores hotéis da cidade. Ao longo de sua história, seus salões têm sido frequentados por figuras importantes e continuam a atrair os nomes mais famosos do mundo. Até o final de 2016, o De L’Europe está oferecendo valores especiais aos brasileiros, que incluem cerca de 20% de desconto com café da manhã.

Hi_LW0903_52022158_15_Rondeel_Building_-_Superior_Room

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

O cinco estrelas não é apenas belo e uma opção inigualável de hospedagem. O hotel conta ainda com tours especialmente planejados para os visitantes conhecerem Amsterdã das maneiras mais incomuns. É possível, por exemplo, desvendar a cidade durante o tour de caminhada noturna. Há também o tour elaborado para observar a cidade a bordo de uma tradicional carruagem.  A ideia é relaxar e ver todos os destaques de Amsterdã tendo como guia o condutor. Já o tour guiado de barco inclui também uma bebida escolhida pelo hóspede e revela a cidade ao navegar.

Hi_LW0903_65655123_Rijksmuseum_-_Credit__John_Lewis_Marshall

Foto por John Lewis Marshall / The Leading Hotels of the World, Ltd

Outra opção imperdível é o tour que garante entrada VIP para museus mundialmente famosos, como os magníficos Rijksmuseum, Van Gogh Museum e Stedelijk Museum, e um concerto do famoso Concertgebouw. Um dos passeios mais aclamados encanta os admiradores da renomada indústria de diamantes de Amsterdã, que é respeitada em todo o mundo e desempenhou um papel importante no desenvolvimento da cidade. O tour privado exclusivo por uma fábrica de diamantes mostra como as pedras preciosas são cortadas e polidas – é possível aprender sobre quilates, cores, nitidez e cortes, incluindo o fantástico “Amsterdam cut”.

Hi_LW0903_64141113_Terras

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Para terminar, há a inexplicável experiência de apreciar um almoço ou jantar à la carte durante um cruzeiro privativo.  A gastronomia a bordo é providenciada a partir da escolha do hóspede entre cardápios de três restaurantes com estrelas Michelin.

Hi_LW0903_55769997_08_De_L'Europe_-_Bord'Eau

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Além da excelência do hotel e seus tours fantásticos, os hóspedes podem desfrutar da rica vida cultural de Amsterdã.  Um exemplo disso acontece em setembro, entre os dias 23 e 25, quando Amsterdã recebe um evento maravilhoso: o UNSEEN Fair Foto. A feira anual internacional de fotografia abriga 54 galerias de todo o mundo, apresentando o trabalho de novos e consagrados artistas. Como uma feira, Unseen reúne ainda as principais figuras da indústria, como artistas, curadores, colecionadores e entusiastas da fotografia, criando um intercâmbio de diálogo, expressão artística e ideias.

Mais informações em: deleurope.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Comentários