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Grand Hyatt São Paulo anuncia novos serviços exclusivos destinados aos pets

O Grand Hyatt São Paulo, pet friendly desde 2014, continua lançando serviços e diferenciais no atendimento aos pets. O já consagrado Pet Lovers, um serviço exclusivo que disponibiliza utensílios necessários para os bichinhos, apresenta agora o novo Menu Pet, com itens da Padaria Pet e Le Pet Cuisine.

Atualmente, o hotel aceita até dois pets domesticados por apartamento, de qualquer tamanho e peso, são permitidos cães, gatos, aves, furões, hamsters e chinchilas, entre outros. Com a novidade, os apartamentos onde os bichinhos estarão hospedados podem ser equipados com camas personalizadas com o nome do hotel, recipientes para ração e água, tapete higiênico descartável e saquinho de plástico.

Além do apartamento, os pets podem circular pelo lobby e espelho d’água, desde que estejam encoleirados. Mas, para que os animais se sintam ainda mais em casa, o hotel possui desde 2019, com a adoção da cachorra Mocotó e em parceria com a Cobasi, o Parcão Hyatt, localizado próximo ao coqueiral. O espaço é ideal e seguro para que os cãezinhos possam brincar e fazer novos amigos.

Para respeitar o espaço de quem não tem um animalzinho assim como as medidas sanitárias e de higiene, os animais não são permitidos nos restaurantes e nas áreas de lazer do hotel.

O Grand Hyatt São Paulo ainda desenvolveu um cardápio especializado aos pets, que inclui desde cerveja, pipoca de picanha e bombom pet de chocolate, até ração natural enlatada com sabores de carne e de frango, muffins, e outras guloseimas. Os itens podem ser solicitados pelo serviço de quarto e tanto serem consumidos no hotel quanto levados para casa.

“Sendo um hotel pet lover, com estruturas destinadas aos animais de estimação, resolvemos apostar na ampliação dos serviços oferecidos para este público. Queremos oferecer sempre o melhor conforto para os nossos hóspedes nos adequando às novas realidades e necessidades. Todos os pets são muito bem-vindos em nosso hotel”, comenta Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo,

Para garantir ainda mais comodidade aos hóspedes, o programa ainda indica parceiros disponíveis nas redondezas, como restaurantes, hospitais e Spa, dog walker e passeios recreativos para os cães.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

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