logo

Telefone: (11) 3024-9500

Florida Attractions Finder é novidade interativa do Visit Florida | Qual Viagem Logo

iStock_000000515880_Small

Florida Attractions Finder é novidade interativa do Visit Florida

10 de maio de 2016

O Visit Florida tem uma nova ferramenta de planejamento de férias interativa. É o Florida Attractions Finder, que permite que o visitante viva as emoções da Flórida em ambiente virtual, sentado na primeira fila. São vídeos chamados point-of-view (ou seja, o espectador os vê sob o ponto de vista do protagonista), que fazem com que o usuário viaje a mil por hora em mergulhos pelas mais recentes montanhas-russas, encare uma tirolesa passando sobre jacarés e esquadrinhe os Everglades a bordo de um hidrobarco.

Quer o visitante esteja em busca de sua primeira experiência na Flórida, quer deseje repetir o melhor momento vivido em sua última viagem ao estado, o Florida Attractions Finder coloca o poder da descoberta nas mãos do usuário. Construído na plataforma TripTuner, o Florida Attractions Finder agrega imagens das diferentes atrações com base nas mudanças efetuadas na configuração do dial (mostrador). É possível ajustar quatro configurações separadas, dependendo das preferências do usuário em termos de aventura: do emocionante ao arrepiante, do popular a joias raras, da tecnologia avançada ao natural e de dias a horas.

ORLANDO, FL, USA - MARCH 14, 2008: Entrance to adventure park Sea World in Orlando, USA on March 14, 2008. It is one of seventh-most visited amusement park in the United States.

Foto por iStock / drserg

Em seguida, a interface apresenta uma atração condizente com os parâmetros configurados pelo usuário – seja um parque temático internacionalmente famoso ou uma excursão fora do comum. A recompensa do usuário no Attractions Finder é um delirante ensaio de vídeo no YouTube. Clicando em “MORE”, o espectador será levado ao website oficial da atração.

A Florida Attractions Association entrou em parceria com o Visit Florida nesse projeto para fornecer o critério inicial de verificação da versão beta e atuou como recurso de consultoria sobre as 130 atrações apresentadas. Neste verão, outras 50 atrações serão acrescentadas ao Finder e há planos para que, no futuro, os usuários possam enviar vídeos para concorrer a prêmios que serão conferidos aos mais votados pelo público.

Mais informações em: visitflorida.com/attractionsfinder

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / wuwu

Comentários