logo

Telefone: (11) 3024-9500

Férias de julho: encontre o seu paraíso | Qual Viagem Logo

5-cana-brava-aerea

Férias de julho: encontre o seu paraíso

23 de maio de 2019

Está chegando julho, as férias escolares e aquela dúvida eterna, afinal, o que fazer? Para onde ir? Como entreter as crianças e ao mesmo tempo aproveitar o descanso?

Uma boa alternativa a tudo isso é viajar. Fugir completamente da rotina e aproveitar para conhecer um local novo e ainda se hospedar em um local preparado para receber os turistas. As opções de destinos para as férias são muitos. Indo do frio do sul ao eterno calor do nordeste, só fica trancado em casa quem quer.

Ilhéus – Bahia

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Ilhéus é uma cidade histórica que fica no sul da Bahia. Banhada pelo mar, Ilhéus é casa de Gabriela Cravo e Canela, além de ser a terra do cacau. Cidade de verão o ano todo, é impossível não se encantar com as praias e com o centro histórico. A hospedagem na cidade fica a cargo do Cana Brava All Inclusive Resort, que é especialista em crianças e diversão. Durante o período de férias ele conta com uma programação especial que entretém todas as idades, como o Cana Cores, festival ao pôr do sol com muito pó colorido e música, além da premiada equipe de recreação. Para os aventureiros há ainda o Cana Adventure, um circuito com arvorismo e tirolesa. Tudo isso, claro, com um incrível serviço de alimentação all inclusive com o melhor da gastronomia local.

Iretama – Paraná

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Ao procurar a cidade de Iretama, o complexo turístico que ela abriga chama atenção. O Jurema Águas Quentes faz valer a viagem e é um dos mais tradicionais resorts de águas termais do Brasil. Para quem não abre mão do friozinho do inverno, ele é ideal!

Além das 11 piscinas de águas naturalmente quentes à 42° C, o empreendimento conta com spa, circuito de tirolesa e arborismo, passeios a cavalo e diversas outras atrações para toda a família e faixas etárias.

Bariloche – Argentina

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Bariloche é um dos mais famosos e requisitados destinos de neve para o brasileiro. Com várias conexões diretas no inverno, é parada ideal para quem quer se aventurar nas montanhas cobertas de neve.

A cidade argentina guarda paisagens belíssimas ao turista, além de ser casa de uma rica gastronomia; do Cordeiro patagônico ao chocolate, é difícil sai de lá com fome.

Curitiba – Paraná

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A capital do estado é conhecida pela organização e pelo grande potencial turístico. Em Curitiba é possível conhecer o Jardim Botânico além dos diversos museus, parques e um pouco da história da capital mais fria do Brasil, que foi formada com a miscigenação de diversos povos europeus.

Outro grande passeio que a cidade reserva de trem pela Serra do Mar. A ida de Curitiba a Morretes foi considerada um dos passeios de trem mais bonitos do mundo e com certeza vai te encantar.

 Imbassaí – Bahia

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Ao norte da Bahia, em uma praia de areia macia, coqueiros e mar, encontramos Imbassaí, um distrito da Mata de São João. Imbassaí fica na foz do rio de mesmo nome e proporciona deliciosos momentos de relaxamento na água doce ou salgada. A dica de hospedagem é o Grand Palladium Imbassaí, um resort all inclusive com SPA, academia, gastronomia e diversas opções para as crianças.

Mais informações: www.bwtoperadora.com.br  

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários