logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dom Pedro Laguna conquista o Óscar do Turismo em duas categorias | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Dom Pedro Laguna conquista o Óscar do Turismo em duas categorias

18 de setembro de 2018

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou o prêmio considerado o Óscar do Turismo, o World Travel Awards em duas categorias, no último dia 15 de Setembro, durante a Gala Latina, realizada em Guayaquil, no Equador. O hotel, localizado em Aquiraz e conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, foi agraciado, pela quarta vez consecutiva, como Melhor Resort da América do Sul” e, terceira vez, como “Melhor Resort do Brasil”

De acordo com o a Chairman do Dom Pedro, Stefano Saviotti, “a premiação é reflexo da qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels & Golfe Collection que, há 45 anos, atua como uma das principais redes da Europa, e, desde 2012, transporta os mesmos valores ao Brasil. O World Travel Awards nos mostra que estamos no caminho certo, reforçando o nosso compromisso de promover o bem-estar”.

O resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de proteção ambiental e 1.800 metros de frente para o mar. “Além de ser um paraíso entre o campo de golfe e a capa da praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna traz um novo conceito de lazer e descanso que transmite tranquilidade e total privacidade ao hóspede”, afirma Saviotti.

Gala Mundial

Além dos dois títulos conquistados o Dom Pedro Laguna foi nomeado na categoria de “Melhor Resort de Praia do Mundo 2018”. O vencedor será conhecido em primeiro de dezembro, durante a Gala Mundial a ser realizada no Pátio da Galé, na cidade de Lisboa, em Portugal.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários