logo

Telefone: (11) 3024-9500

Copa Airlines volta a conectar o Brasil pelo Aeroporto Internacional do Panamá | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Copa Airlines volta a conectar o Brasil pelo Aeroporto Internacional do Panamá

3 de setembro de 2020

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S. A. {NYSE: CPA} e membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, continua ampliando a sua operação no Brasil. Em setembro, São Paulo terá duas frequências semanais e novas opções no hub da companhia, somando novos destinos aos cinco países do continente americano que já se conectam com o país por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá.

Dentre os novos destinos estão Cancún, no México, Los Angeles, Orlando, Washington e Nova Iorque, nos Estados Unidos. “É com imensa alegria que anunciamos os novos destinos em que a Copa irá operar em setembro. A retomada dos voos vai ajudar milhares de pessoas pelas Américas, sempre seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades de saúde dos governos da região para garantir a viagem mais segura o possível para nossos passageiros”, declarou Christophe Didier, VP Global de Vendas da Copa Airlines.

Quem desejar viajar nos voos disponíveis em setembro pode acessar o site copa.com para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Copa Airlines, que tem como principal prioridade a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores, reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Essas medidas foram testadas com sucesso em voos operados pela companhia aérea nos últimos cinco meses.

Além disso, todas as suas aeronaves são equipadas com filtros de alta eficiência (HEPA), que purificam até 99,97% das partículas de vírus e bactérias, semelhante a uma sala de cirurgia. Seu sistema ventilação renova o ar na cabine a cada 2-3 minutos e seu movimento vertical impede que seja compartilhado com os passageiros pelas laterais e pela frente. Isso, combinado com o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos, oferece um ambiente extremamente seguro a bordo.

Gostou da dica? Faça aqui a sua pesquisa e garanta voos com descontos!

Mais Informações: www.copaair.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários