logo

Telefone: (11) 3024-9500

Circuito de enoturismo tem programação cultural em Santa Catarina | Qual Viagem Logo

unnamed-1

Circuito de enoturismo tem programação cultural em Santa Catarina

14 de março de 2017

Apreciar belas paisagens e levar pra casa os melhores rótulos da Serra e Oeste Catarinense é a proposta da 4ª edição da Vindima de Altitude. O evento reúne 35 vinícolas que têm seus terroirs entre de 900 e 1.3 mil metros acima do nível do mar, produzindo vinhos de alta qualidade devido a maturação prolongada das uvas. Essa edição do evento começou dia 03 e segue até dia 26 de março, com uma programação que vai de sexta a domingo num circuito entre 15 vinícolas.

Villaggio Grando

Dentre as paradas obrigatórias está a Villaggio Grando, vinícola localizada no município de Água Doce. Lá, está sendo preparada uma programação especial no dia 18. Além de desfrutar do visual incrível da vinícola, a boutique estará aberta para a venda de vinhos, espumantes, água e o delicioso suco de uva que harmonizam muito bem com os frios disponíveis na casa. Outra atração será a participação especial do pianista Luiz Gustavo Zago, um dos nomes mais expressivos da região.

unnamed-2

Foto por Divulgação

“Vamos aproveitar nosso salão, que tem um belo piano, e proporcionar aos visitantes da Vindima uma música de extremo bom gosto e qualidade para combinar perfeitamente com a proposta do evento. Será um dia muito especial”, diz o diretor da Villaggio Grando, Guilherme Grando.

Um dos rótulos mais disputados da vinícola, que estará à disposição no evento, é o Além Mar. Trata-se um corte de cabernet franc, malbec e merlot, elaborado por António Saramago, renomado enólogo português, consultor da VG.

Serviço

4ª Vindima de Altitude Villaggio Grando
Onde: SC 350 – km 109 (antiga SC 451 – Km 56)
89654-000 – Herciliópolis – Água Doce-SC
Quando: 18 de março das 13:30 às 18h
Entrada: R$10

Site: villaggiogrando.com.br

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários