Ícone do site Qual Viagem

British Airways anuncia parceria com a The White Company

Com o objetivo de oferecer aos clientes uma ótima noite de sono nos ares, a British Airways anuncia uma parceria com a The White Company. A icônica varejista britânica de artigos de linha branca para casa irá assinar o enxoval e os kits de amenities da Club World (cabine executiva). A parceria integra o plano de investimentos de 400 milhões de libras da aérea britânica focado no aprimoramento das cabines premium e mais opções em produtos e serviços de qualidade para todos os clientes.

Os passageiros da Club World irão receber uma nova e elegante almofada de dia que se duplica em um confortável apoio lombar para ser utilizado ao trabalhar ou relaxar a bordo. A The White Company também desenhou exclusivamente para a British Airways um travesseiro personalizado grande e luxuoso e uma fronha de algodão branca, feita sob medida para melhorar o conforto dos clientes e ajudá-los a dormir bem a bordo.

Os clientes também receberão um cobertor super-soft com acabamento em cetim e um edredon premium para proporcionar um sono de qualidade e ainda uma capa de cama acolchoada que oferece uma camada extra de conforto. Os novos kits de amenities do Club World estarão embalados em uma nova e elegante bolsa desenhada pela The White Company e irão conter produtos da “Restore & Relax Spa Collection”, bem como uma máscara de descanso dos olhos.

As novidades serão implementadas no final deste ano nos voos entre Heathrow-Londres e Nova Iorque JFK e depois gradualmente em todas as demais rotas de longa distância da companhia. Segundo Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways, “a parceria com a The White Company, outra marca britânica de renome pela qualidade e estilo, é o primeiro passo de um plano de investimento de vários milhões de libras para nossos clientes premium, que vai contribuir para que durmam ainda melhor nos céus”.

A British Airways também está introduzindo uma série de medidas a bordo para garantir aos clientes Club World o máximo de tempo possível sem ser incomodado, de acordo com as escolhas de cada um. Cartões de café da manhã serão distribuídos para que os passageiros possam selecionar se desejam ser acordados e, em caso afirmativo, o que eles gostariam para esta refeição. Somado a isso, a partir de setembro, um novo serviço gastronômico será oferecido a bordo da Club World. O serviço de catering será apresentado ao passageiro para que ele possa selecionar, ao visualizar o prato, a opção que mais lhe agrada.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile